Como parcelar o licenciamento 2021?

Índice

Como parcelar o licenciamento 2021?

Como parcelar o licenciamento 2021?

O parcelamento da taxa de licenciamento 2021 só é possível através do app Gringo. Além disso, você pode aproveitar para pagar e parcelar outros débitos junto. Emitindo a guia de pagamento no Detran para quitar em uma agência bancária, só é disponibilizada a opção do pagamento à vista. Isso vale para todos os Estados.

Como pedir o parcelamento do IPVA?

É possível realizar o parcelamento do IPVA por dois meios diferentes:

  1. Pela Secretaria da Fazenda.
  2. Pelo aplicativo do Gringo – à vista pelo boleto bancário ou em até 12x no cartão de crédito.

Onde posso pagar o IPVA com cartão de crédito?

Como pagar o IPVA com cartão de crédito? Basta acessar o site de uma das quatro empresas credenciadas à Secretaria da Fazenda e Planejamento que oferecem esse serviço. São elas: Vamos Parcelar, Pinpag, Taki e Parcele na Hora.

Como você pode pagar o licenciamento do carro?

Você pode pagar o licenciamento do carro de três formas: No entanto, independente do local onde você realizar o pagamento, será necessário informar o RENAVAM do seu veículo e quitar qualquer débito relacionado ao IPVA ou multas que estejam em aberto.

Como se colocar em dia o pagamento do licenciamento de veículos?

O primeiro a se fazer caso você deseja colocar em dia suas pendências do pagamento de licenciamento, é averiguar se outros dois tributos estão pagos: o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e o Seguro DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

Como Pagar com cartão de crédito no estado de São Paulo?

A partir de 2019, quem tem carro no estado de São Paulo pode pagar com cartão de crédito o IPVA, o DPVAT e o licenciamento.

Como pagar os impostos e a taxa de licenciamento?

Estes impostos e a taxa de licenciamento podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil. Os débitos também podem ser pagos em alguns outros bancos, como Bradesco e Itaú, desde que você emita com antecedência as guias no site do Detran do seu Estado, utilizando o número do Renavam.

Postagens relacionadas: