Como faço para cancelar minha carteira de Crô?

Índice

Como faço para cancelar minha carteira de Crô?

Como faço para cancelar minha carteira de Crô?

Para cancelar a inscrição neste Regional, o profissional deverá fazer a formalização da solicitação, da seguinte forma: - Imprimir e preencher o Anexo I (folha 2), inserir a data e assinar; - Encaminhar juntamente com o formulário, a cópia de sua identidade civil frente e verso (RG ou CNH).

Como pagar CROSP 2020?

Com o objetivo de agilizar o dia a dia dos inscritos, o CROSP já disponibilizou no site o boleto eletrônico da anuidade 2020. Para acessar, clique aqui e faça o seu login.

Como parcelar a anuidade do Crô?

Os pedidos de parcelamento poderão ser realizados de modo on-line, por meio de acesso ao site do Conselho Federal de Odontologia, ou, ainda, presencialmente, nas sedes dos Conselhos Regionais.

Quanto custa pra tirar o Cro?

O valor da taxa de inscrição varia entre R$16,14 e R$167,11 de acordo com a função profissional do requerente. Após a entrada na solicitação, o prazo para entrega da documentação é de 45 dias.

Para que serve o CROSP?

Tem por finalidade a fiscalização do exercício profissional e a supervisão do fiel cumprimento do Código de Ética da Odontologia e das demais Resoluções, Decisões e normas pertinentes.

Como reativar Cro?

Deseja reativar sua inscrição no CRO? Caso retomar as atividades profissionais após o cancelamento, ou retornar para o Estado onde cancelou a inscrição por transferência, o profissional deverá apresentar todos os documentos solicitados. A inscrição será reativada com o mesmo número.

O que precisa para tirar a carteira do Crô?

Para uma pessoa física conseguir o CRO, ela precisa apresentar:

  1. Declaração de colação de grau (provisório) ou diploma (permanente);
  2. Título de Eleitor;
  3. Certificado de Reservista (homens);
  4. duas fotos 3×4.
  5. exame que comprova sua tipologia sanguínea.

Como Pagar o DPVAT em atraso?

Por isso é fundamental fazer os pagamentos em dia e, caso algum esteja em atraso, pagá-lo o quanto antes. É possível pagar o DPVAT em atraso, basta que o condutor acesse o site da Seguradora Líder, informe seu estado e imprima as guias para o pagamento. O Seguro DPVAT é acumulativo . O Seguro DPVAT não é acumulativo.

Como parcelar boletos atrasados na Receita Federal?

Se você possui muitos boletos atrasados, calma, ainda há uma luz no fim do túnel. Para seu alívio, a Receita Federal já permite duas opções de parcelamento, são elas o Ordinário e o Especial.

Como será cobrada a anuidade do CROSP?

A anuidade será cobrada proporcionalmente ao mês da inscrição, conforme orientação do setor de cobrança do CROSP. Esta decisão atende ao que exige a Lei n. 12.514/2011 que torna possível estabelecer anuidades pelo Plenário dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas.

Qual o período máximo de atraso de débitos?

O período máximo de atraso de débitos é de cinco anos, e caso o profissional não quite o débito e continue o exercício da profissão, ele poderá ter seus direitos suspensos pelo Conselho Regional. Os inscritos que ainda não quitaram a anuidade de 2017 têm até o dia 27 deste mês para usufruírem de desconto.

Postagens relacionadas: