O que significa parametrizar o sistema contábil?

Índice

O que significa parametrizar o sistema contábil?

O que significa parametrizar o sistema contábil?

Esse procedimento visa realizar a vinculação dos sistemas e a partir disso realizar a importação dos dados da Escrita Fiscal, realizando assim os lançamentos dos eventos contábeis de acordo com os parâmetros indicados.

Como fazer integração contábil?

Integração na contabilidade é uma ferramenta criada para facilitar o processo de controle a acompanhamento dos contadores para com as empresas. Um solução de integração, realiza a conexão dos dados financeiros e fiscais da empresa diretamente com a sua contabilidade.

Como parametrizar folha de pagamento Contmatic?

Acesse a aba Folha e vá no quadro Integração Contábil, no campo Tipo Plano você informará se vai ser Geral (único para todas empresas) ou Individual (único para essa empresa), no campo Divisão, você definirá se a integração será por Empresa, Local, Depto, Setor ou Seção.

Como integrar g5 com contábil?

Para integrar com outro sistema contábil, cadastraremos o layout através do menu “Cadastro/Layout Exp. Contábil”. Após termos cadastrado o layout e efetuarmos todos os lançamentos do mês, iremos ao menu “Mensal/Exporta Planilha Contábil p/Terceiros”. O sistema irá gerar um arquivo (Apelido.

Qual é o objetivo da integração de sistemas a contabilidade?

Como foi citado, a integração de sistemas contábeis tem o objetivo de criar uma conexão entre os diversos setores de uma empresa, o que otimiza a comunicação e eleva a eficiência dos serviços prestados pelo escritório de contabilidade.

Como integrar Folha no Contmatic?

Acesse a aba Folha, e vá no quadro Integração Contábil. No campo Tipo Plano, você informará se vai ser Geral (único para todas empresas) ou Individual (único para essa empresa). No campo Divisão, você definirá se a integração será por Empresa, Local, Depto, Setor ou Seção.

Como funciona o sistema contábil Phoenix?

O Sistema Contábil Phoenix tem a finalidade de atender às necessidades legais do Escritório Contábil em relação à Contabilidade , inclusive com relação as normas da ANS . Esse gerenciamento é composto de rotinas tais como todos os relatórios obrigatórios pela legislação de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade, e a ANS .

Qual a configuração mínima para utilização do contábil Phoenix?

Configuração mínima para utilização do Contábil Phoenix Contábil Processador 600Mhz 128Mb de memória Win98 Contábil Processador 800Mhz 256Mb de memória 2000 / XP - Trabalhar utilizando como protocolo de comunicação o TCP/IP no caso de uma rede ponto-a-ponto com endereços fixo.

Como importar arquivos contábeis?

Através dessa rotina podemos importar Planos de contas, Cadastro de empresas, histórico padrão, lançamentos contábeis, arquivo de bens, lançamentos por centro de custo.

Postagens relacionadas: