O que acontece quando gritamos com nossos filhos?
![O que acontece quando gritamos com nossos filhos?](https://i.ytimg.com/vi/po5fTEa4lD0/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLB0TrROyZ8HgC5IZa7rky9UIezyvw)
O que acontece quando gritamos com nossos filhos?
Um estudo feito pela Universidade de Pittsburgh com 1000 famílias compostas por crianças entre 1 e 2 anos demonstra que os gritos afetam o desenvolvimento psicológico das crianças, impedindo o crescimento de adolescentes seguros e autoconfiantes e que se tornarão adultos agressivos, depressivos ou defensivos.
Como parar de gritar com seus filhos?
Parar de gritar é um desafio. 90 % das mães gritam com seus filhos. Por isso não se sinta culpada, leia o post e veja se você se identifica. Parar de gritar parece nem ser uma opção. Afinal, quanto mais você fala menos eles escutam?
Por que as pessoas não gritam?
No entanto, os resultados a longo prazo não são bons, porque é uma forma de intimidar alguém para fazer com que eles façam o que o se quer. De fato, gritar não é saudável para os relacionamentos, pois acaba com as comunicações saudáveis e com a proximidade dos relacionamentos. Por que as pessoas gritam?
Por que não podemos gritar sempre?
Algumas pessoas gritam sempre, mas todos gritamos em algum momento da vida. Gritar não é saudável para relacionamentos e essa prática não produz resultados positivos a longo prazo. Mas existem maneiras inteligentes de reagir a uma situação dessa, de modo que a raiva se dissolva em vez de aumentar.
Qual a importância de gritar?
Gritar é uma questão relevante, já que cada pessoa deste planeta já sentiu, pelo menos uma vez na vida, uma raiva tão grande a ponto de levantar sua voz para alguém. Algumas pessoas gritam sempre, mas todos gritamos em algum momento da vida. Gritar não é saudável para relacionamentos e essa prática não produz resultados positivos a longo prazo.