Como parcelar débitos de veículos SP?

Índice

Como parcelar débitos de veículos SP?

Como parcelar débitos de veículos SP?

Após consultar os débitos no site da PGE/SP com o número do documento do veículo, o contribuinte poderá liquidar ou parcelar os débitos no portal de Dívida Ativa. No site, deve clicar em “Consultar débitos”. O sistema retornará com as dívidas referentes ao veículo que poderão ser parceladas.

Como parcelar dívidas de IPVA e multas SP?

Os débitos de IPVA inscritos referentes aos anos de 2019 e anteriores poderão ser parcelados em até 10 vezes no site www.dividaativa.pge.sp.gov.br. (mais informações sobre parcelamento de IPVA aqui).

Como efetuar o pagamento de débitos relacionados a veículos?

Com o advento da Resolução SF 130/2018, a Secretaria da Fazenda e Planejamento possibilita ao contribuinte efetuar o pagamento de débitos relacionados a veículos (IPVA, multa de trânsito e taxas, desde que não inscritos em dívida ativa) por meio de cartão de crédito ou débito, à vista ou parcelado.

Como retornar com os débitos do veículo?

No site, deve clicar em “Consultar débitos”. O sistema retornará com as dívidas referentes ao veículo que poderão ser parceladas. Ao escolher a opção “Parcelamento”, o sistema enviará o contribuinte para outra página onde ele poderá escolher as condições de pagamento.

Como parcelar os débitos?

Os condutores que possuem débitos junto ao Departamento de Trânsito (DETRAN) podem pagar de maneira parcelada multas, licenciamento, débitos administrativos, diárias de depósito (pátio), seguro DPVAT e o Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA). Esse parcelamento é possível com base na resolução nº 736 do CONTRAN, de 2018, ...

Posso parcelar o licenciamento do meu veículo em atraso?

Posso parcelar o licenciamento e IPVA do meu veículo em atraso? E multas de outros Estados? Nas empresas homologadas pelo Detran.SP, o cidadão poderá parcelar apenas as multas aplicadas pelo Detran.SP. O parcelamento de Débitos de IPVA deverá ser verif icado junto a Secretaria da Fazenda.

Postagens relacionadas: