Como parcelar IPVA 2021 mg no cartão de crédito?

Índice

Como parcelar IPVA 2021 mg no cartão de crédito?

Como parcelar IPVA 2021 mg no cartão de crédito?

O motorista do estado de Minas Gerais tem um novo canal de pagamento de débitos com o Detran. Por meio de um aplicativo, os condutores de veículos vão poder checar débitos como IPVA, licenciamento, multas e seguro DPVAT, além de parcelar os valores em até 12 vezes no cartão de crédito.

Onde pagar IPVA 2021 mg?

Para efetuar o pagamento, dirija-se a uma das agências dos agentes arrecadadores: Bradesco, Bancoob, Mercantil do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Casas Lotéricas, Mais BB e Banco Postal, informando o número do RENAVAM ou apresentando a guia de arrecadação.

Onde pagar o IPVA MG?

Para efetuar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), basta procurar uma agência dos bancos credenciados e informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) contido no respectivo Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Como parcelar o IPVA no cartão de crédito?

Parcelar o IPVA no cartão de crédito é mais uma facilidade para o pagamento. Pois o não cumprimento dos prazos pode trazer alguns prejuízos. O proprietário que deixar de pagar o imposto nas datas corretas terá juros e multa. Logo, a multa será de 0,33% por dia e os juros de mora terá como base a taxa Selic.

Qual a possibilidade de parcelamento do IPVA 2021?

Possibilidade de parcelamento do IPVA 2021 dará um fôlego extra nas finanças de quem precisa. Na última quinta-feira (7), venceu os boletos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Qual o parcelamento do cartão de crédito?

O parcelamento estará sujeito a juros praticados pelo mercado a serem pagos à operadora do cartão. Trata-se de uma operação de crédito a ser contratada pelo cidadão junto às empresas credenciadas pelo Detran-MG. Caso deseje, o interessado poderá utilizar até três cartões para efetuar o pagamento.

Como dividir o valor do boleto no cartão de crédito?

Porém, é possível dividir o valor no boleto em até três vezes. Já no cartão de crédito, tema da presente matéria, será preciso procurar por empresas credenciadas à Secretaria da Fazenda e Planejamento. Mas o proprietário do veículo deve estar ciente de que será cobrado juros.

Postagens relacionadas: