Como parcelar o IPVA 2020 em 12x?

Índice

Como parcelar o IPVA 2020 em 12x?

Como parcelar o IPVA 2020 em 12x?

É possível realizar o parcelamento do IPVA por dois meios diferentes:

  1. Pela Secretaria da Fazenda.
  2. Pelo aplicativo do Gringo – à vista pelo boleto bancário ou em até 12x no cartão de crédito.

Como parcelar IPVA de carro 2021?

Uma das possibilidades de pagamento do IPVA 2021 (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) é o parcelamento em três vezes com desconto. Para isso, o proprietário do veículo precisa pagar a primeira parcela até 29 de janeiro, com 3% de desconto.

Dá para parcelar o IPVA atrasado?

Como parcelar IPVA atrasado?

  1. Ao acessar a página de Dívida Ativa da Procuradoria, é necessário clicar em “Consultar” e, posteriormente, em “Consultar Débitos”;
  2. Na hora de escolher como pagar, existirá uma opção de “Parcelamento”.

Qual a possibilidade de parcelamento do IPVA 2021?

Possibilidade de parcelamento do IPVA 2021 dará um fôlego extra nas finanças de quem precisa. Na última quinta-feira (7), venceu os boletos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Qual o prazo para pagar o IPVA?

Qual o prazo para procurar as empresas para pagar o IPVA? O dono do veículo pode procurar as empresas até o mês de fevereiro para não pagar multa por atraso no IPVA. A data limite varia conforme o final da placa. Para placas terminadas em 1, por exemplo, o prazo final para o pagamento sem multa é 11 de fevereiro.

Como parcelar as dívidas do IPVA?

Dívidas do IPTU, da TLP e do IPVA, inscritas ou não em dívida ativa, podem ser pagas no cartão. O contribuinte, se preferir, ainda tem a possibilidade de realizar o parcelamento da forma tradicional, por boletos gerados diretamente no site da Receita do DF.

Qual o calendário de pagamento do IPVA?

O calendário de pagamento tradicional continua valendo? Sim. Se não quiser parcelar no cartão o valor do imposto, basta continuar seguindo o calendário do IPVA estabelecido pelo governo, com pagamento feito diretamente ao banco ou por correspondentes bancários (confira as datas abaixo).

Postagens relacionadas: