Como trabalhar no IFTM?

Índice

Como trabalhar no IFTM?

Como trabalhar no IFTM?

Veja como é fácil:

  1. Você realiza o seu cadastro;
  2. O IFTM valida o seu cadastro (você receberá por e-mail uma confirmação);
  3. Você disponibiliza a(s) vaga(s) (de estágio e/ou emprego);
  4. Você tem acesso aos currículos dos alunos e/ou egressos que se candidatam às vagas ofertadas;

Como funciona o IFTM?

O técnico integrado ao ensino médio é um curso onde o estudante faz o curso técnico junto com o ensino médio no Instituto. ... O curso técnico na forma concomitância externa, o estudante cursará o curso técnico no IFTM e o Ensino Médio em outra instituição de ensino, caso não o tenha concluído.

Como entrar na IFTM Uberlândia?

As inscrições podem ser realizadas pelo site do IFTM, até 27 de janeiro. Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar os documentos pessoalmente ou por mandatário no campus escolhido. Há uma taxa no valor de R$ 50,00 para participar da seleção.

Como é feita a seleção do IFMT?

Para os cursos superiores, é feita a seleção utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e/ou por processo seletivo próprio (vestibular do IFMT). Para o processo seletivo do IFMT é necessário seguir as orientações do respectivo edital publicado na página http://selecao.ifmt.edu.br/.

Como faço para estudar no IFMT?

Sim, todos os nossos cursos de nível médio, graduação e pós-graduação lato e stricto sensu são gratuitos. Como faço para estudar no IFMT? Para a seleção de candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequentes e concomitantes a forma de ingresso é através do processo seletivo próprio do IFMT.

Quais os documentos exigidos para inscrição nos cursos ofertados pelo IFMT?

Quais os documentos exigidos para inscrição nos cursos ofertados pelo IFMT? CPF e carteira de identidade.

Qual a distribuição das vagas do IFMT?

Em conformidade com a legislação citada, o IFMT reserva 60% (sessenta por cento) das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado o ensino fundamental/médio na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal). A distribuição das vagas obedecerá à caracterização e aos percentuais a seguir, aplicados por

Postagens relacionadas: