Como estudar vestibular UEA?
![Como estudar vestibular UEA?](https://i.ytimg.com/vi/LuAEQSI-5pM/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLCkjBcb9AkQoRdJ5ghjiiu4xV9s4Q)
Como estudar vestibular UEA?
Vestibular da UEA: como funciona? A UEA conta com duas modalidades de ingresso: pelo vestibular tradicional e pelo Sistema de Ingresso Seriado (SIS). No primeiro caso, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e a seleção consta de uma prova de conhecimentos gerais, uma de conhecimentos específicos e uma redação.
Como funciona o macro UEA?
O Vestibular UEA é realizado anualmente e é dividido entre prova de conhecimentos gerais, prova de conhecimentos específicos e redação. O conteúdo das avaliações é baseado nas matérias ensinadas durante o Ensino Médio. ... Já a Prova de Conhecimentos Específicos e a Redação acontecem no segundo dia.
Quando acontece a prova do vestibular da UEA?
Dia da prova do vestibular da UEA. As provas do vestibular tradicional acontecem nos dias 27 e 28 de outubro de 2019. Já o exame para o Sistema de Ingresso Seriado acontece no dia 29 de outubro de 2019. Os candidatos aos cursos de Dança, Música e Teatro devem fazer uma prova de habilidades específicas.
Como se inscrever nos processos seletivos da UEA?
Para se inscrever nos processos seletivos da UEA os interessados devem acessar o site da Fundação Vunesp, responsável pela seletiva. Os links de inscrição, editais e páginas do Vestibular e do SIS são diferentes, mas o período é o mesmo.
Como eu iria estudar e passar no vestibular?
A Medicina se tornou um objetivo na minha vida e resolvi que iria estudar e passar no vestibular! Mas aí vinha a questão: como alguém que é filho de dona de casa e pai que trabalha como segurança ganhando um salário mínimo por mês iria passar em um dos cursos mais concorridos do Brasil?
Qual o vestibular da Universidade do Estado do Amazonas?
Saiba tudo sobre o vestibular da Universidade do Estado do Amazonas! A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) tem a missão de promover a educação e desenvolver o conhecimento científico, especialmente sobre a Amazônia.