Como não pagar o pedágio de Indaiatuba?

Como não pagar o pedágio de Indaiatuba?
As fichas para cadastro de desconto e isenção estão disponíveis até hoje, na rua 13 de Maio, 333, em Indaiatuba, das 8h às 16h. O interessado deve levar comprovante de residência autenticado em cartório e uma declaração da empresa onde trabalha, além dos documentos pessoais e do veículo.
Como se dá a cobrança de pedágio?
A cobrança de pedágio se dá, em todo o território brasileiro, de dois modos: um valor estipulado para os carros de passeio, o qual é fixo, e outro valor para os veículos comerciais, o qual é cobrado segundo o número de eixos do veículo, ou seja, o condutor deve arcar com o valor da tarifa multiplicado pelo número de eixos do veículo.
O que acontece se você não tiver dinheiro para o pedágio?
O que acontece se você não tiver dinheiro para o pedágio? O que acontece se você não tiver dinheiro para o pedágio?
Como emitir boleto de pedágio?
Cada empresa pode emitir, ou não, boletos nas praças de pedágio que administra. Se não emitir, o motorista tem duas opções: fazer um retorno e voltar para casa ou passar pelo bloqueio mesmo assim. De acordo com o CTB (Código Brasileiro de Trânsito), passar por pedágio sem pagar é infração grave, com multa de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira.
Como funciona o passe livre de pedágio?
O serviço oferece recarga automática, que detecta quando 70% do saldo foi utilizado para fazer uma recarga no valor definido pelo cliente quando assinou o plano. Outra empresa que está no mercado de passe livre de pedágio é a GreenPass. Ele é oferecido diretamente aos usuários através dos Bancos e Fintechs parceiras.