Como pedir desculpas para melhor amigo?

Índice

Como pedir desculpas para melhor amigo?

Como pedir desculpas para melhor amigo?

Peça desculpas pela maneira como fez que seu amigo se sentisse.

  1. Diga algo como “Não imagino como ficou decepcionado quando eu não apareci em sua festa de aniversário. Você planejou tudo por tanto tempo e sei que você queria que tudo fosse perfeito”.
  2. Ou, “Sei que ficou muito triste quando beijei o Gustavo.

Como pedir desculpa por ser inconveniente?

Passo por cima do meu orgulho e da minha teimosia porque quero que você saiba que em momento algum quis lhe magoar. Sinto muito ter lhe decepcionado! Peço apenas que você considere o meu pedido de desculpas e que possamos em breve voltar a conversar. Você é muito importante para mim e eu preciso do seu perdão.

Por que não deve pedir desculpas com seu amigo?

Se não acha que deve pedir desculpas, se estiver bravo com seu amigo por outro motivo, ou pensar que ele está exagerando ou sendo dramático, é melhor não o procurar. Não há nada pior do que um pedido de desculpas desonesto e se achar que há algo a mais que precisem conversar, converse com ele sobre isso.

Por que pedir desculpas é uma forma de seguir em frente?

Entenda que pedir desculpas é uma forma de seguir em frente. Não importa o motivo do pedido, lembre-se de que o objetivo sempre será ficar de bem com a garota e melhorar o relacionamento com ela. No fundo, um pedido de desculpas é uma forma de submissão emocional que pode gerar excelentes resultados se feita de forma correta.

Como você pode pedir desculpas?

1 - análise pessoal: em sua própria reflexão, identifique claramente qual foi a ação errada, quem foi a vítima e de que forma ela foi prejudicada. Para depois poder pedir desculpas corretamente, você tem que aceitar em sua mente que houve um erro de sua responsabilidade, e que este erro ofendeu ou causou prejuízo a outra pessoa ou pessoas.

Como não pedir desculpas no dia seguinte?

Quando estiver mais à vontade, acrescente: “Prometo não fazer de novo.” Arranje um bom momento para conversar com ele, como no intervalo, antes ou depois da aula. Aproveite quando ele não estiver ocupado ou dando aula. É importante não demorar muito para pedir desculpas: tome atitude no dia seguinte, não um ano depois.

Postagens relacionadas: