Como pedir ressarcimento RGE?

Índice

Como pedir ressarcimento RGE?

Como pedir ressarcimento RGE?

Os pedidos de indenização dos consumidores são avaliados conforme a Resolução Normativa n. 414/10, da Aneel. Pelas regras, o cliente deve entrar em contato com a RGE, por meio dos canais de relacionamento, em até 90 dias depois da ocorrência que teria danificado o aparelho.

Como informar pagamento RGE?

​SMS

  1. Envie a palavra CONTA + seu código para o númeroda sua distribuidora, descrito na tabela.
  2. Envie a palavra DEBITO + seu código para o número da sua distribuidora, descrito na tabela.
  3. Envie a palavra RELIGA + seu código para o número da sua distribuidora, descrito na tabela.

Como entrar com pedido de ressarcimento na CPFL?

De acordo com as regras, o cliente deverá contatar a CPFL através dos canais de relacionamento em até 90 dias após a ocorrência, e passar informações sobre data e horário do ocorrido, unidade consumidora, os problemas apresentados e marca e modelo do aparelho.

Como falar com a RGE?

(51) 99955-0002 (clientes RGE).

Como informar pagamento CPFL?

Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351.

Como solicitar o ressarcimento?

A solicitação do ressarcimento pode ser realizada por telefone, nos postos de atendimento presencial, via internet ou por outros canais de comunicação oferecidos pela distribuidora.

Quando deve entrar em contato com a RGE?

Pelas regras, o cliente deve entrar em contato com a RGE, por meio dos canais de relacionamento, em até 90 dias depois da ocorrência que teria danificado o aparelho.

Quando será realizado o ressarcimento?

O ressarcimento será realizado em até 20 dias corridos, contados a partir da resposta de deferimento, por meio da forma escolhida por você na Etapa 4. Veja algumas formas:

Como funciona o COI da RGE?

Hoje, o Centro de Operações Integrado (COI) da Rio Grande Energia (RGE) conta com sistemas de alta tecnologia — e certificados por órgãos competentes —, que conseguem analisar as causas dos desligamentos na rede elétrica.

Postagens relacionadas: