Quando acaba o beta Grand Chase?

Índice

Quando acaba o beta Grand Chase?

Quando acaba o beta Grand Chase?

Grand Chase Classic chega ao PC em agosto de 2021 Grand Chase Classic chega em agosto de 2021, mas ainda sem dia exato definido. O período de registro para o beta global começou hoje (30) e ficou marcado para terminar em 6 de julho.

Como entrar no beta de Grand Chase?

E os gamers interessados já podem solicitar o acesso ao beta fechado. Para isso, basta acessar a página de GrandChase na Steam e clicar em "Solicitar Acesso". Além disso, jogadores que participarem do pré-registro terão acesso a recompensas especiais no lançamento do game, incluindo o herói Harpe.

Quando lança o GC Classic?

28 de julho O MMORPG da KOG chega para PC com 4 personagens disponíveis para escolha dos jogadores. O game que foi xodó de uma geração de jogadores brasileiros ganhou data para voltar: Grand Chase Classic será lançado no dia 28 de julho, próxima quarta-feira, para PC.

Por que o GC fechou?

O motivo é a falta de atualizações por parte da KOG, responsável pela criação do jogo. “A KOG conversou com a gente e falou que quer encerrar os serviços de Grand Chase no Brasil. ... Então, o que estou dizendo é que sim, o game vai ser encerrado aqui no Brasil”, informou Stellar, apelido da funcionária da Level Up!

Como conseguir Grand Chase Steam?

Como baixar Grand Chase Classic no Steam Para baixar, é bem simples: você pode acessar a página do Grand Chase no site do Steam clicando aqui. Daí é só clicar em “Jogar”. Se você já tiver o programa do Steam baixado no seu computador, ele vai começar o download diretamente no Steam.

Como baixar Grand Chase beta?

Para baixar, é bem simples: você pode acessar a página do Grand Chase no site do Steam clicando aqui. Daí é só clicar em “Jogar”. Se você já tiver o programa do Steam baixado no seu computador, ele vai começar o download diretamente no Steam.

Como liberar sieghart?

Liberando. Basta comprar um slot de personagem e selecioná-lo.

QUE DIA lança GC na Steam?

É oficial: 'Grand Chase', jogo on-line fenômeno que marcou gerações nos anos 2000, está oficialmente de volta! Após o beta da nova versão ter sido liberado há alguns dias, o RPG de ação da KOG Games está disponível de forma gratuita para download na Steam a partir desta terça-feira (28).

O que aconteceu com o elsword?

deixará de publicar “Elsword” no Brasil. A publisher brasileira Level Up! revelou no blog oficial de “Elsword” que está em negociação com a KOG, produtora do título, para migração de contas para a versão internacional do jogo.

Qual personagem do elsword?

Tabela de Classes
PersonagensClasse BásicaSegunda Evolução
ElswordCavaleiroLorde Cavaleiro Rúnico Insurgente
RenaArqueiraDama dos Ventos Mestra Arqueira Guardiã da Noite
AishaMagaMestra Elemental Princesa das Trevas Feiticeira Dimensional
RavenMercenárioMestre da Espada Renegado General Bélico

Postagens relacionadas: