Como perder os sentimentos por alguém?

Índice

Como perder os sentimentos por alguém?

Como perder os sentimentos por alguém?

Suprimindo Sentimentos A forma mais óbvia de parar os sentimentos é suprimi-los. Por exemplo, se você sente medo injustificado, inapropriado ou vergonha de revelar em uma dada situação, você pode simplesmente tentar não experimentar este sentimento ou distraí-lo para removê-lo.

É possível perder os sentimentos?

O embotamento afetivo é a dificuldade de expressar emoções e sentimentos. A pessoa que sofre com esse transtorno também é chamada de individuo esquizóide. A perda global de emoções pode ocorrer após eventos que causam muita dor ao individuo, fazendo com que ele simplesmente não reaja a emoções e sentimentos.

Será que os sentimentos desaparecerão de um dia para o outro?

Os sentimentos não desaparecerão de um dia para o outro. Existirão dias ruins, quando você se sentirá chateado, e dias em que se sentirá mais esperançoso. No entanto, por mais clichê que esta frase possa soar, o tempo cura tudo.

Como ela vai manter seus sentimentos vivos?

Olhar os perfis dela no Facebook, Instagram ou Twitter só vai manter seus sentimentos vivos. Se ela estiver a par dos seus sentimentos, diga que precisa de um pouco de espaço. Peça para ela respeitar esse espaço para que você possa superar a paixão.

Por que você pensa tanto em alguém?

Se você pensa tanto em alguém, é sinal de que a companhia real ou imaginária dessa pessoa era, do seu ponto de vista, uma enorme fonte de prazer. "Mas é importante lembrar que ela não é a única. O que antes de conhecê-la lhe proporcionava mais felicidade? Faça uma lista de atividades e aposte nelas para resgatar as emoções positivas", aponta Bia.

Como você não se sente ao lado dela na hora do almoço?

Não se sente ao lado dela na hora do almoço nem caminhe com ela até a sala de aula, por exemplo. Isso também envolve minimizar o contato on-line. Caso possa deixar de seguir, desfazer a amizade ou pelo menos esconder essa pessoa nas suas redes sociais, faça isso.

Postagens relacionadas: