Como reaproveitar uniforme escolar?
Como reaproveitar uniforme escolar?
A ideia de brechós de uniformes pode ser institucionalizada em escolas a fim de reunir peças do departamento de achados e perdidos. No entanto, a iniciativa não precisa vir apenas da escola, já que os pais podem separar uniformes que não serão mais usados pelos seus filhos e trocá-los com outros pais.
Como tirar o símbolo da camiseta da escola?
O calor produzido pelo secador de cabelo ou pelo ferro de passar roupa podem ser usados para amolecer a cola do adesivo. Isso facilita a remoção completa do termocolante da peça. O processo de aquecimento do material ajuda a descolar a estampa e facilita a limpeza do tecido.
Como usar o uniforme da escola?
Não importa se o uniforme é uma camiseta comum, uma camisa polo ou uma blusa, o código de vestimenta da escola deve permitir que você utilize blusas de frio e jaquetas por cima. Aproveite a oportunidade para dar mais estilo ao seu visual com algumas opções: Vista um suéter de tricô por cima da camiseta. Coloque um cardigã ou um colete.
Como se personalizar o uniforme para as aulas?
A maioria das escolas obriga os estudantes a utilizar uniformes para as aulas, mas existem alguns jeitos possíveis de se personalizar o uniforme de acordo com seu estilo e gosto. Alguns colégios têm códigos de vestimenta mais rígidos, o que pode fazer com que você precise se dedicar aos penteados, acessórios e calçados para demonstrar o seu estilo!
Como fazer a customização do uniforme?
1 – Antes de partir para a customização do uniforme, descubra o que seu colégio permite ou não a alteração do mesmo, já que as regras da escola devem ser seguidas. Várias escolas não permitem alterações realizadas diretamente na roupa, entretanto aceitam pequenos acréscimos e uso de acessórios.
Como usá-lo no uniforme?
Ainda que não possa realizar alterações drásticas no uniforme, você pode usá-lo com mais atitude. Há uma enorme variedade de calças, blazers, camisas e saias que podem entrar em harmonia com ele. Encontre aqueles que mais gosta, desde que estejam em acordo com as regras escolares.