Como protocolar documento sigiloso tjsp?

Índice

Como protocolar documento sigiloso tjsp?

Como protocolar documento sigiloso tjsp?

Feito o login, clicar sobre o menu Peticionamento Eletrônico → Peticionamento Eletrônico de 1º Grau → Petição Intermediária de 1º Grau. Com isso, será aberta a tela Petição Intermediária de 1º Grau.

O que significa documento sigiloso juntado em um processo?

Significa dizer que o advogado do reclamante deve juntar a prova documental em sigilo, no ato do ajuizamento da reclamação. Cabe ao juiz, durante a audiência, depois da tentativa de acordo, retirar o sigilo.

Como protocolar petição no Tj-sp?

O acesso ao Portal e-SAJ poderá ser feito diretamente pelo endereço http://esaj.tjsp.jus.br, ou ainda por meio do site do tribunal, www.tjsp.jus.br, clicando na sequência em Peticionamento Eletrônico → Peticione Eletronicamente. Será aberta a tela inicial do portal e-SAJ.

Como peticionar em sigilo no PJe?

No cadastro do PJe-JT, o advogado pode marcar, acessando a aba “Características do Processo”, a opção “Segredo de Justiça”. Assim, somente as partes e seus procuradores, bem como magistrados e servidores, terão visibilidade aos atos e documentos.

Como juntar documentos no esaj?

Para localizar o arquivo que deseja anexar clique no botão Anexar documento (somente DOC, DOCX, RTF e PDF). Localizado o arquivo, selecione-o e clique em Abrir. Para cada documento a ser adicionado, repita essa operação. É possível remover documentos utilizando o botão .

O que é documento sigiloso?

Documentos sigilosos: São aqueles que contenham informações pessoais e funcionais com respeito à intimidade, vida privada, honra e imagem, prevenção e diagnóstico médico, ação judicial, apuração de responsabilidade e representação contra servidor (técnico ou professor).

Como visualizar documento sigiloso PJe?

Clicando no ícone “Ver detalhes”, o magistrado terá acesso aos dados do processo. O sistema abre a tela na aba “Segredo ou sigilo” e, abaixo, lista, em vermelho, os documentos com esse pedido. Para liberar acesso a esse documento, o magistrado deve clicar no ícone “Visualizar” .

Postagens relacionadas: