Como protocolar petição no Eproc RJ?
Como protocolar petição no Eproc RJ?
Para juntar novos documentos ou manifestações em um processo em andamento, você deverá entrar em contato diretamente com o Juizado em que tramita o processo ou realizar seu cadastro no sistema eProc para peticionar diretamente no processo, em causa própria, como Jus Postulandi.
Como usar o Eproc RJ?
Acessar o site do Sistema Eproc https://eproc.jfrj.jus.br/eproc/, do lado esquerdo entrar em “Consulta Pública de Processo”. Colocar o número do processo e a chave do documento recebida quando da distribuição da petição inicial e repetir o código que aparece em baixo, depois clicar em “consultar”.
Como posso trocar minha senha no eproc?
Como faço para trocar a minha senha no eproc? A troca da senha poderá ser efetivada no eproc pelo próprio usuário, no menu principal, Usuários, Alterar senha pessoal. A senha deve conter 6 (seis) caracteres e no máximo 30 (trinta) caracteres, deve conter ainda caracteres de três das quatro seguintes categorias:
Quando entrou em funcionamento o e-Proc?
Já no dia 23 de março de 2018, passou a operar nos Juizados Especiais Federais da capital fluminense e Turmas Recursais do Estado do Rio de Janeiro. No Tribunal Regional Federal da 2ª Região, o e-Proc entrou em funcionamento a partir de 27 de abril de 2018, com atuação nas 1ª e 2ª Turmas de competência previdenciária e propriedade industrial.
Como fazer para enviar uma petição eletrônica na Justiça do Rio de Janeiro?
Como fazer para enviar uma petição eletrônica para um processo que tramita na Justiça Federal no Rio de Janeiro? Para ter acesso ao serviço de peticionamento eletrônico deve fazer o cadastro no portal processual (eproc) utilizando o certificado digital.
Qual a vantagem do e-Proc?
Já está disponível no portal o acesso ao sistema e-Proc da JFES, da JFRJ e do TRF2. O e-Proc foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região e apresenta, dentre outras, as seguintes vantagens: