Como pintar o cabelo sem causar danos?
Como pintar o cabelo sem causar danos?
Pensando nisso, reunimos 5 dicas que você precisa conhecer para tingir os fios sem que sejam cometidos danos.
- Aumente o intervalo entre os retoques. Como – Escolha xampu, condicionador e máscara indicados para cabelos tingidos. ...
- Fique de olho na hena. ...
- Dê um tempo na amônia. ...
- Evite alergias. ...
- Prove tinturas com ativos naturais.
Como pintar o cabelo azul?
O cabelo azul é um tom fantasia que exige cuidados especiais para os fios ficarem sempre saudáveis e livres dos danos causados pela coloração. Mas não só isso: antes de pintar as madeixas, é preciso levar diversos fatores em consideração, como contar com uma boa ajuda profissional para passar por todo o processo de transformação.
Qual a melhor maneira de pintar o cabelo?
Este artigo foi visualizado 39 387 vezes. Pintar o cabelo é uma ótima forma de dar um up no visual, mas exige muitos cuidados e pode fazer mal aos fios. Se você quer mudar um pouco e experimentar algo que nunca fez antes — ou se só precisa se adaptar para usar uma fantasia, por exemplo —, leia as dicas deste artigo!
Como deixar o cabelo azul claro?
Quem tem cabelos naturalmente claros tem uma vantagem e tanto, se quiser deixar o cabelo azul clarinho. Para receber os pigmentos pastel é preciso estar com o cabelo muito descolorido, quase branco. Quanto mais escuro for o fio natural, mais invasiva será a descoloração e maior a chance de causar danos.
Quais são os cuidados necessários para o cabelo azul?
Conheça os cuidados necessários para fazer do pretróleo, anil ou azul claro a próxima cor do seu cabelo. O cabelo azul é um tom fantasia que exige cuidados especiais para os fios ficarem sempre saudáveis e livres dos danos causados pela coloração.