Como fazer unha francesinha ombré?

Índice

Como fazer unha francesinha ombré?

Como fazer unha francesinha ombré?

Olha só o passo a passo para criar a francesinha:

  1. 1 - Comece aplicando uma base incolor em todas as unhas;
  2. 2 - Aplique o esmalte nude em uma parte da esponja e um esmalte branco do lado;
  3. 3 - Carimbe a esponja nas unhas de forma que o esmalte branco fique posicionado na ponta;

Como faz degradê no cabelo?

Você pode fazer um degradê de maneira fácil usando três dentes diferentes. O primeiro dente deve ser o mais longo (quanto maior o número, menos cabelo cortado). Corte o cabelo todo com esse pente. O segundo dente deve ser o mais curto: escolha a linha de degradê, mas vá um pouco abaixo dela.

Como fazer unhas decoradas em degradê?

Uma das principais vantagens das unhas degradê é que elas são bastante fáceis de fazer. Em geral, basta aplicar esmalte em uma esponja e, em seguida, ir dando pequenas batidinhas nas unhas já pintadas até formar o degradê. Veja essa e outras técnicas nos tutoriais abaixo. 3 tutoriais de unhas decoradas em degradê, por Gersoni Ribeiro

Como cortar uma esponja de maquiagem?

No caso de estar usando uma esponja de maquiagem pequena, não há necessidade de a cortar. Agora pinte suas unhas de uma cor base opaca, que combine com os esmaltes que irá usar em seguida, ou que seja de uma neutra em relação a eles - normalmente o branco é boa opção.

Como decorar as unhas com esmaltes?

Existem várias formas de decorar as unhas recorrendo apenas a esmaltes ou a acessórios. De entre esses acessórios há objetos que pouco têm a ver com manicure mas que, quando usados nelas, dão origem a um resultado bem interessante. É o caso das folhas de jornal, da fita adesiva e ainda das esponjas, que conferem um aspeto granulado.

Por que pintar unhas com glitter?

O efeito brilhante fica por conta de uma camada de glitter para unha com efeito metalizado. Depois de pintar as unhas normalmente com um esmalte preto, você vai precisar de três tipos diferentes de esmalte com glitter a fim de conseguir o degradê. O bom é que a técnica dispensa o uso da esponjinha, apostando apenas no aplicador de cada esmalte.

Postagens relacionadas: