Como seria o mundo em um apocalipse zumbi?

Índice

Como seria o mundo em um apocalipse zumbi?

Como seria o mundo em um apocalipse zumbi?

Apocalipse zumbi ou apocalipse zombie é um cenário apocalíptico hipotético popular na ficção científica e no terror. No geral, é definido como uma infestação de zumbis em escala catastrófica, levando todas as sociedades ao colapso, e que rapidamente transformaria esta criatura no ser dominante sobre a Terra.

Porque os zumbis comem carne?

Ele sugere que os zumbis sentiam a necessidade de se alimentar de cérebros de vivos porque, de alguma forma, isto os faria se sentir melhor, diminuindo as dores de seus corpos em decomposição.

O que que zumbi come?

Os zumbis alimentam-se de pessoas, embora possam aprender a se alimentar de outros seres, como cavalos (como no filme Survival of the Dead).

Será que o pentágono tem um protocolo para o apocalipse zumbi?

Acontece que o Pentágono possui um protocolo para o caso de um apocalipse zumbi e se eles têm um protocolo as chances de acontecer são reais. E isso não é baseado em teorias mirabolantes ou em livros de ficção.

Quais são os zumbis?

Os zumbis – ou mortos-vivos – fazem parte do imaginário popular e frequentemente protagonizam séries, filmes, jogos e livros. Podemos defini-los, de forma simplificada, como cadáveres reanimados que perambulam instintivamente atrás de comida, sem nenhum livre-arbítrio ou personalidade.

Quem é o pai dos filmes de zumbi?

O diretor e roteirista George Romero, considerado o pai dos filmes de zumbi, retrata essas criaturas com uma aparência de pele apodrecida, cheiro forte e ruim e vestimenta esfarrapada. Também é comum que eles tenham partes do corpo faltantes, o que dão um ar ainda mais aterrorizador.

Por que uma epidemia de zumbi é inevitável?

Como tudo indica que uma epidemia zumbi é inevitável em um futuro próximo, fique atento a telejornais e ao rádio. Mortes estranhas inexplicáveis? Ocorrências policiais envolvendo mordidas ou seres desfigurados? Sinal de que o caos já começou 2. Confirmado o surto, não perca tempo.

Postagens relacionadas: