Como preencher os dados na Plataforma Brasil?

Índice

Como preencher os dados na Plataforma Brasil?

Como preencher os dados na Plataforma Brasil?

Para cadastrar uma nova pesquisa, o usuário deve ter concluído o seu cadastro de pessoa física. Assim que o pesquisador tiver concluído o seu cadastro de pessoa física e realizado o “login” na Plataforma Brasil, ele deverá clicar no botão “Cadastrar Nova Submissão”, para iniciar o cadastro de uma nova pesquisa.

Como Cadastro orientador na Plataforma Brasil?

Para o cadastro na Plataforma Brasil serão necessários os seguintes documentos: Documento com foto digitalizado em Pdf. Currículo Lattes (link para cadastro do currículo: http://lattes.cnpq.br/) em pdf ou endereço para acessar o currículo na plataforma Lattes.

O que colocar na parte desenho da Plataforma Brasil?

3 - Desenho do estudo: Aqui vai o tipo de pesquisa: Ex. Experimental, observacional, descritiva, exploratória, documental, histórica, etc. Apoio financeiro: Neste campo, você deve colocar o nome da instituição financiadora (se houver). Se não houver, no item “tipo” colocar financiamento próprio.

Como anexar pendências na Plataforma Brasil?

6) Chegando até a opção “anexar outros documentos”, então escolha a opção outros, detalhe como “Resposta às pendências” e anexe seu arquivo ( carta resposta), após anexá-lo clique em “avançar”.

Quem deve assinar a folha de rosto da Plataforma Brasil?

O pesquisador deverá assinar na parte superior da folha e o na parte inferior onde compete a Instituição Proponente quem deverá assinar é o Diretor do Departamento de Pesquisa – DPQ, caso o pesquisador seja vinculado a UNIFAP. No caso de outra Instituição, quem deve assinar preferencialmente é o Diretor máximo.

O que colocar no desenho do estudo?

O conceito de DESENHO de estudo envolve a identificação do tipo de abordagem metodológica que se utiliza para responder a uma determinada questão, implicando, assim, a definição de certas características básicas do estudo, como a população e a amostra estudadas, a unidade de análise, a existência ou não de intervenção ...

Postagens relacionadas: