O que fazer depois da lipo enzimática?

Índice

O que fazer depois da lipo enzimática?

O que fazer depois da lipo enzimática?

Quais são os cuidados após o procedimento?

  1. Usar protetor solar na área tratada;
  2. Associar o tratamento com drenagem linfática após a primeira semana da aplicação;
  3. Aliar o procedimento com atividades físicas e alimentação balanceada;
  4. Evitar o uso de anti-inflamatórios durante o tratamento.

O que não pode comer após aplicação de enzimas?

Quanto à alimentação, há recomendações para que, um dia antes da aplicação de enzimas e um dia depois, não seja feito o consumo de carne e derivados de porco ou de frutos-do-mar. É que pode ocorrer incompatibilidade entre as substâncias aplicadas e os componentes desses alimentos.

Quais são os resultados da lipo enzimática?

Lipo enzimática para emagrecimento: a aplicação é feita normalmente na região dos glúteos (intramuscular). As enzimas agem aumentando o metabolismo do corpo, tendo como resultado redução de gordura e perda de medidas. Quais são os resultados da Lipo Enzimática?

Quais são os pontos positivos da aplicação de enzimas?

Dentre os pontos positivos da aplicação de enzimas, o maior destaque é que ela pode oferecer resultados rápidos. Mas existe também a possibilidade de efeitos negativos, como em qualquer procedimento estético, como:

Qual a técnica de aplicação de enzimas?

A aplicação de enzimas é uma forma de concentrar os efeitos de substâncias que irão ajudar na queima de gordura na região onde há o maior acúmulo dela. Por isso a técnica mostra resultados tão eficazes na redução da gordura localizada.

Como evitar a aplicação de enzimas?

Um dos principais pontos positivos da aplicação de enzimas é que geralmente não há muitas restrições no período pré e pós-procedimento. Mas ainda assim alguns cuidados são necessários: Não consumir frutos do mar e alimentos derivados de porco nos dias anterior e seguinte ao procedimento, pois são alimentos que podem induzir a inflamação local.

Postagens relacionadas: