Como prender o cabelo legal?

Índice

Como prender o cabelo legal?

Como prender o cabelo legal?

Fazer um coque é relativamente fácil e você só vai precisar de um elástico: junte os fios com as mãos como se fosse prendê-lo em um rabo de cavalo e escolha a altura que quer o coque. O visual clássico é alcançado prendendo o cabelo mais para cima, mas a escolha é sua. Dê três voltas no elástico e pronto, coque feito!

Faz mal prender o cabelo com o próprio cabelo?

Hábito 6: Prender o cabelo com os próprios fios Essa ação é muito comum entre as mulheres e, ao mesmo tempo, muito danosa. Quando você prende seus fios com o próprio cabelo, será necessária uma pressão maior para que ele fique preso, e isso fará com que os fios se quebrem muito facilmente.

Como faço para pentear o cabelo?

Ele dá três dicas de penteados: Após lavar o cabelo, seque com secador fazendo movimentos circulares com a escova para deixar a franja ressaltada. Para moldar o fio, use uma pomada modeladora ou mousse para estilizar e dar movimento.

Como arrumar o cabelo em casa?

Usando a chapinha, o secador e até mesmo grampos, e um pouco de treino, podemos fazer looks muito bonitos sozinhas. Aprender a arrumar o cabelo em casa também é ótimo para quando aparece aquele compromisso repentino e não temos tempo para ir ao salão ou até mesmo porque precisamos economizar.

Como Enrolar o cabelo?

Em primeiro lugar, segure o lápis horizontalmente à esquerda e com a ponta na direção do rabo de cavalo. A seguir, enrole o cabelo uma ou duas vezes por cima e ao redor do lápis até que apenas as pontas estejam soltas. Se o seu cabelo tem comprimento médio, você provavelmente terá que enrolá-lo uma vez ao redor do lápis.

Como deixar o cabelo mais bagunçadinho?

Niina diz que o charme dessa trança é deixar com volume na frente e um pouco mais bagunçadinha. Para cabelos longos, Alex sugere um rabo de cavalo preso na lateral: faça uma risca no cabelo do lado oposto em que o rabo de cavalo vai ficar. Após isso, coloque o cabelo para o lado escolhido e penteie para trás.

Postagens relacionadas: