Como é feita a massa corrida?

Índice

Como é feita a massa corrida?

Como é feita a massa corrida?

A massa corrida é um produto essencial para obras e reformas e a sua função é corrigir imperfeições da superfície de paredes e tetos. Ela deve ser aplicada depois do reboco (mistura de cimento, cal e areia) e deixa as paredes lisinhas e prontas para receber a tinta.

Pode molhar parede com massa corrida?

A massa corrida PVA, por sua vez, não é resistente à umidade, portanto, deve ser utilizada em ambientes internos e secos, como quartos e salas. Para garantir uma aplicação correta, lixe e lave a parede antes de passar a massa, certifique-se de que a superfície esteja limpa e livre de qualquer resíduo.

Qual o material necessário para a aplicação de massa corrida nas paredes?

Os materiais necessários para a aplicação de massa corrida nas paredes podem ser encontrados em qualquer loja de materiais de construção: Massa corrida específica para o ambiente (interno ou externo); Materiais de segurança: luvas, boné, máscara, óculos de proteção e roupas fechadas. 1. Prepare a parede

Por que a massa corrida é resistente à umidade?

A massa corrida ou massa PVA não é resistente à umidade, por isso só deve ser aplicada em cômodos internos e que não recebam excesso de água como quartos, salas e espaços secos. E as superfícies mais indicadas para sua aplicação, além do reboco e o concreto são o fibrocimento, gesso, paredes já pintadas com tinta acrílica ou látex PVA.

Qual o acabamento da parede com massa corrida acrílica?

O acabamento da parede com massa corrida acrílica fica perfeito e uniforme, encobrindo as imperfeições do reboco. 3- Com a massa corrida acrílica é possível reduzir o consumo de tinta.

Postagens relacionadas: