Como fazer Frooty açaí?

Índice

Como fazer Frooty açaí?

Como fazer Frooty açaí?

Modo de preparo: Coloque os ingredientes no liquidificador ou mixer e bata até obter um creme homogêneo. Você pode substituir a banana por qualquer outra fruta da preferência, como morango, kiwi, abacate, pêssego ou mix de frutas. 2. Sirva em uma tigela e decore com a fruta de sua preferência, granola e mel.

O que é sorbet de açaí?

Bom, o sorbet de açaí não se trata de um sorvete tradicional. Ele é um alimento que tem como base água, açúcar e a própria polpa do açaí. ... A textura cremosa do sorbet acontece por conta do equilíbrio que ocorre entre o açúcar e acidez natural da polpa.

Qual açaí saudável?

Como a cor do açaí vem da antocianina responsável pela ação antioxidante, quanto mais escura for a polpa do açaí mais certeza podemos ter de que se trata de um açaí saudável. Ou seja, quanto mais roxa sua boca e os seus dentes ficarem depois de comer ou tomar açaí como suco, maior será a ação antioxidante no seu corpo.

Quantas calorias tem um açaí Zero?

35 calorias O Açaí Zero (60 g), da Açaí Frooty, tem 35 calorias.

Qual valor do pote de açaí?

Açaí Original Select 3,6kg R$ 49,19 un.

Onde tem o melhor açaí do Brasil?

Os dois maiores estados da federação em extensão territorial – Pará e Amazonas – disputam hectare por hectare para saber quem tem o melhor açaí do Brasil. Atualmente, 95% da produção desse fruto nativo da Amazônia se concentra nos dois estados. Em números absolutos, o Pará sai na frente.

Postagens relacionadas: