Como preservar o sigilo das informações para cada recurso tecnológico?

Índice

Como preservar o sigilo das informações para cada recurso tecnológico?

Como preservar o sigilo das informações para cada recurso tecnológico?

-evitar o acesso a links que não sejam seguros (somente acesse sites com início https), nem sites desconhecidos; -instalar antivírus e firewall de qualidade em seu equipamento de acesso ao atendimento online, e de preferência colocar senha para abrir a tela do computador.

Como fundamentar cadastro no e-PSI?

Para cadastro no E-psi você precisa: Ser psicóloga(o) com Registro ativo Estar adimplente com suas anuidades Estar com seus dados cadastrais atualizados no CRP.

Como renovar cadastro e-PSI?

De forma que agora, para manter o cadastro atualizado, a(o) psicóloga(o) deverá cancelar o anterior ativo ou vencido no antigo sistema e submeter novo cadastro no sistema simplificado do e-Psi.

Quando quebrar o sigilo psicológico?

A quebra do sigilo é prevista quando a(o) Psicóloga(o), de forma fundamentada, identificar a necessidade visando ao menor prejuízo, bem como observar os casos previstos em lei (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Estatuto do Idoso, Declaração Universal de Direitos Humanos, entre outros).

Quando psicólogo pode quebrar o sigilo?

Em casos específicos, o psicólogo pode optar pela quebra de sigilo e compartilhar informações sem a concordância por escrito do paciente. ... Quando há suspeita de risco à vida do paciente ou de terceiros. Quando há violência doméstica em curso, negligência ou abuso de incapazes.

Postagens relacionadas: