Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?

Índice

Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?

Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?

Com isto, os profissionais são precisam sair do ambiente do eproc do primeiro grau e logar-se no ambiente do segundo grau para interpor agravo de instrumento. Basta, interpor diretamente no eproc do primeiro grau, no próprio processo em que foi proferida a decisão recorrida.

Como peticionar agravo de instrumento Eproc?

o Classe Processual selecionar AGRAVO DE INSTRUMENTO, o Nivel de Sigilo selecionar a opção desejada (as descrições dos níveis de sigilo podem ser acessadas clicando-se no ícone ), o Justiça de Origem selecionar JUSTIÇA FEDERAL DA 2ª REGIÃO ou JUSTIÇA ESTADUAL (para processos de competência delegada).

Como protocolar apelação no Eproc SC?

Apelações 1​- Acesse a área de custas através da ação “Custas” disponível na página principal do processo. 2​- Na área de custas clique no botão “Guia para Apelação”.

O que juntar com o agravo de instrumento?

Peças obrigatórias:

  • petição inicial.
  • contestação.
  • petição que ensejou a decisão agravada.
  • a própria decisão agravada.
  • certidão da respectiva intimação ou outro documento oficial que comprove a tempestividade.
  • procurações outorgadas aos advogados do agravante e do agravado.

Como protocolar agravo de instrumento na Justiça Federal?

Os agravos de instrumento incidentais a processos físicos da Justiça Federal serão interpostos, pela parte agravante, em meio eletrônico. § 1º A interposição eletrônica do agravo, no sistema e-Proc de segundo grau, dispensa a juntada da cópia do agravo nos autos do processo originário.

Como tramitar o agravo de instrumento?

O peticionamento do Agravo de Instrumento deverá observar as seguintes regras: Processo originário tramitando no eproc = Agravo de Instrumento interposto no sistema Eproc Processo originário tramitando no e-themis = Agravo de Instrumento interposto no Portal do Processo Eletrônico (PPE).

Qual a funcionalidade do eproc?

Evento 14 - Comunicando a distribuição do Agravo; Evento 21 - Comunicando o julgamento do Agravo; Evento 25 - Comunicando a baixa do Agravo. Aproveite também essa funcionalidade do sistema eproc que busca trazer simplicidade, eficiência e segurança na interposição do Agravo.

Como é feito o peticionamento no e-Proc?

Através do e-Proc - O peticionamento no e-Proc é feito de forma eletrônica, devendo o advogado/procurador acessar o processo a ser movimentado e anexar o (s) arquivo (s) de sua petição (ver formatos e tamanho de arquivos aceitos na tela própria do sistema).

Quais são os protocolos de 1o grau?

NOS PROTOCOLOS DE 1º GRAU - junto às Centrais de Atendimento de 1º grau das capitais ou setores de Protocolo de 1º grau da 4ª Região das 13 às 19 horas.

Postagens relacionadas: