Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?
Índice
- Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?
- Como peticionar agravo de instrumento Eproc?
- Como protocolar apelação no Eproc SC?
- O que juntar com o agravo de instrumento?
- Como protocolar agravo de instrumento na Justiça Federal?
- Como tramitar o agravo de instrumento?
- Qual a funcionalidade do eproc?
- Como é feito o peticionamento no e-Proc?
- Quais são os protocolos de 1o grau?
![Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?](https://i.ytimg.com/vi/pLkEsfOgxdk/hq720.jpg?sqp=-oaymwEcCOgCEMoBSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLAX6QT59-GBuY9jm7Ircq-y23_SAw)
Como protocolar agravo de instrumento no Eproc SC?
Com isto, os profissionais são precisam sair do ambiente do eproc do primeiro grau e logar-se no ambiente do segundo grau para interpor agravo de instrumento. Basta, interpor diretamente no eproc do primeiro grau, no próprio processo em que foi proferida a decisão recorrida.
Como peticionar agravo de instrumento Eproc?
o Classe Processual selecionar AGRAVO DE INSTRUMENTO, o Nivel de Sigilo selecionar a opção desejada (as descrições dos níveis de sigilo podem ser acessadas clicando-se no ícone ), o Justiça de Origem selecionar JUSTIÇA FEDERAL DA 2ª REGIÃO ou JUSTIÇA ESTADUAL (para processos de competência delegada).
Como protocolar apelação no Eproc SC?
Apelações 1- Acesse a área de custas através da ação “Custas” disponível na página principal do processo. 2- Na área de custas clique no botão “Guia para Apelação”.
O que juntar com o agravo de instrumento?
Peças obrigatórias:
- petição inicial.
- contestação.
- petição que ensejou a decisão agravada.
- a própria decisão agravada.
- certidão da respectiva intimação ou outro documento oficial que comprove a tempestividade.
- procurações outorgadas aos advogados do agravante e do agravado.
Como protocolar agravo de instrumento na Justiça Federal?
Os agravos de instrumento incidentais a processos físicos da Justiça Federal serão interpostos, pela parte agravante, em meio eletrônico. § 1º A interposição eletrônica do agravo, no sistema e-Proc de segundo grau, dispensa a juntada da cópia do agravo nos autos do processo originário.
Como tramitar o agravo de instrumento?
O peticionamento do Agravo de Instrumento deverá observar as seguintes regras: Processo originário tramitando no eproc = Agravo de Instrumento interposto no sistema Eproc Processo originário tramitando no e-themis = Agravo de Instrumento interposto no Portal do Processo Eletrônico (PPE).
Qual a funcionalidade do eproc?
Evento 14 - Comunicando a distribuição do Agravo; Evento 21 - Comunicando o julgamento do Agravo; Evento 25 - Comunicando a baixa do Agravo. Aproveite também essa funcionalidade do sistema eproc que busca trazer simplicidade, eficiência e segurança na interposição do Agravo.
Como é feito o peticionamento no e-Proc?
Através do e-Proc - O peticionamento no e-Proc é feito de forma eletrônica, devendo o advogado/procurador acessar o processo a ser movimentado e anexar o (s) arquivo (s) de sua petição (ver formatos e tamanho de arquivos aceitos na tela própria do sistema).
Quais são os protocolos de 1o grau?
NOS PROTOCOLOS DE 1º GRAU - junto às Centrais de Atendimento de 1º grau das capitais ou setores de Protocolo de 1º grau da 4ª Região das 13 às 19 horas.