Pode atender adolescente online?

Índice

Pode atender adolescente online?

Pode atender adolescente online?

O atendimento online de crianças e adolescentes poderá ser realizado com o consentimento expresso de ao menos um dos responsáveis legais e mediante avaliação da viabilidade técnica e da garantia do sigilo e da qualidade do atendimento por parte da/o psicóloga/o para a realização desse tipo de serviço.

Como o psicólogo pode dar recibo?

A emissão do recibo ou nota fiscal do psicólogo deve ser feita em todos os atendimentos. ... Dessa forma, o profissional será lembrado como psicólogo que leva seu trabalho a sério, por parte não só de seus pacientes, mas de colegas de profissão e também pelas empresas que ele poderá prestar serviços.

Como você pode ser atendido por um psicólogo online?

Você pode ficar tranquilo sendo atendido por um psicólogo online, pois sua terapia não será interrompida. Assim como é cômodo para o terapeuta ser pago via transferência, você também não precisa sair de casa para fazer o pagamento.

Como é possível encontrar um psicólogo online?

Atendendo pela Internet, os profissionais têm a possibilidade de ser encontrado por pessoas localizadas em todo o mundo, aumentando a gama de pacientes, experiência e ganhos financeiros. Por ser online, as consultas podem ser realizadas na casa do psicólogo, diminuindo os custos com a abertura e manutenção de um consultório.

Por que os psicólogos querem atendimento online?

É comum que os psicólogos alimentem no seu inconsciente que ao ter um site naturalmente terão uma lista de pessoas interessadas em fazer o atendimento online. Queridos colegas, isso não acontece em lugar nenhum. Não existe esse negócio de sucesso milagroso e sem esforço.

Por que a psicologia online é estudada?

A psicologia online já foi estudada por diversos psicólogos e inclusive já foi atestada pela tese de doutorado da Dra. Maria Adélia M. Pieta. Onde após longo período de análise chegou à conclusão de que “a relação terapêutica na psicoterapia pela internet pode equivaler à da psicoterapia presencial” e “tratamentos online mostram-se efetivos”.

Postagens relacionadas: