O que é nota fiscal de celular?

Índice

O que é nota fiscal de celular?

O que é nota fiscal de celular?

Todos os aparelhos acompanham a Nota Fiscal Eletronica (Nf-e) gerada pela Trocafone no nome do consumidor, emitido e armazenado com intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviço.

Como pegar a nota fiscal do celular?

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu ""Serviços"", em seguida clique em ""Consultar NF-e Completa"" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido em seu e-mail.

Como tirar segunda via de nota fiscal eletrônica?

Para acessar a segunda via, é preciso ter a chave de acesso da nota fiscal eletrônica (NF-e) em mãos. Após informar o código de 44 dígitos, o sistema recupera as informações do documento e é capaz de gerar um arquivo XML com validade jurídica, assim como a versão física da nota fiscal.

Como conseguir a segunda via da nota fiscal pela internet?

Confira o passo a passo de como conseguir a segunda via da nota fiscal pela internet. É possível emitir a segunda via de notas fiscais pela Internet, a partir do site da Secretaria de Fazenda. Confira passo a passo de como fazer.

Como baixar a nota fiscal eletrônica completa?

A nota fiscal eletrônica completa será aberta em uma nova tela. Se desejar, navegue pelas abas indicadas para visualizar informações detalhadas sobre cada campo; Passo 4. O download da nota fiscal está disponível apenas para pessoas que têm certificado digital.

Como realizar a consulta de uma nota fiscal?

Portanto, já que você conhece a diferença entre os termos, siga o passo a passo de como realizar a consulta de uma nota fiscal. Como primeiro passo, após ler todas as informações acima, acesse o site do Portal Nacional da Sefaz. Como segundo passo, depois de realizar o passo um, procure o campo correspondente e digite a chave de acesso.

Por que é imprescindível armazenar a nota fiscal eletrônica?

É válido pontuar também, que, de acordo com a legislação, é imprescindível armazenar o XML de uma nota fiscal eletrônica por cerca de 5 anos, contando após a data de emissão. Apesar disso, é fundamental, ainda, não se esquecer desse detalhe dito acima, pois se você não cumprir isso, a sua empresa poderá ser multada.

Postagens relacionadas: