Que tipo de roupa usava nos anos 60?
Que tipo de roupa usava nos anos 60?
A moda que identifica os anos 60:
- Mini-saia;
- Calças de cintura baixa;
- Boca de sino;
- Cores vivas, estampas florais e op-art;
- Tecidos acetinados, inclusive para os homens;
- Cabelos longos e lisos com franja ou embaraçados com muito volume;
- Cabelos com franjas para os homens;
- Terninho Beatles;
Que roupa usava nos anos 70?
Saias, vestidos, batas, calças bocas de sino, estampas psicodélicas e muito brilho estão entre as principais referências do período. Cabelos naturais, black power, franjas e ondulados eram tendência.
Como ter um estilo retrô?
Nada de calças apertadas Ao utilizar peças mais soltas o corpo agradece pelo conforto que a roupa traz, é interessante usar calças mais baggy, podendo dobrar a barra se quiser exaltar uma peça como a meia. Uma dica muito legal é abdicar um pouco do cinto e usar um cordão para ajudar a dar aquela prendida na cintura.
Qual é o estilo das roupas anos 60?
Roupas anos 60: tudo sobre o estilo da época! Muito se fala sobre os penteados e a maquiagem dessa época, mas eu sei bem que a confusão fica mesmo quando o assunto é roupas anos 60!
Como usar a roupa masculina anos 60?
A roupa masculina anos 60 ainda é escolha de muitos caras tanto para uma festa à fantasia quanto para o estilo casual. Conheça todos os estilos e saiba a melhor forma de usar e arrasar por aí! A mistura de cores e estampas é a cara da roupa masculina anos 60!
Como os vestidos marcaram os anos 60?
Vestidos – do modelo trapézio ao tubinho em linha reta: os vestidos foram os hits da década. Estampas – padronagens de poá, listras, psicodélicas, geométricas, florais e tye dye marcaram os anos 60. Biquínis – os anos 60 popularizaram os trajes de banho, especialmente hot pants e com top tomara que caia. Franjas – no melhor estilo hippie, as ...
Quais as estampas de roupas da década de 60?
As cores vibrantes e as estampas tomaram conta das peças de roupas da década de 60. Além de estampas como poá, listras, florais, xadrez, geométrico e o tie dye, que ainda são fortes na atualidade e compõem o guarda-roupa de muitas mulheres, as estampas psicodélicas estavam em alta e permitiam a criação de looks fashionistas na época.