Como descobrir a transportadora pelo código de rastreio?

Índice

Como descobrir a transportadora pelo código de rastreio?

Como descobrir a transportadora pelo código de rastreio?

SSW

  1. Acesse o site ssw.inf.br/2/transportadora;
  2. Confira se a transportadora que deseja rastrear consta na lista;
  3. Clique em “Rastreamento”;
  4. Faça a consulta utilizando o número da nota fiscal, CPF ou pelo remetente;

Tem como rastrear Sedex pelo CPF?

Para consultar objetos a partir do CPF/CNPJ do remetente ou do destinatário, basta digitá-lo no Sistema de Rastreamento de Objeto, sem caracteres especiais (pontos e hifens, por exemplo), inserir login e senha. Caso o usuário não seja cadastrado no Portal Correios, poderá se registrar. A autenticação é obrigatória.

Como rastrear encomendas pelos Correios?

É possível rastrear todos os objetos que passam pelos Correios cujo envio tenha origem ou destino no Brasil. Desta forma, você pode rastrear encomendas nacionais e internacionais, vindas de qualquer lugar do mundo, como a China, por exemplo.

Como fazer o rastreamento de objetos nos Correios?

Rastreamento por objeto ou CPF/CNPJ* Consulte a situação de seus objetos nos Correios. Digite seu CPF/CNPJ ou até 50 códigos de 13 dígitos cada, separando-os com ponto e vírgula. Ex: AA123456789BR;AA987654321BR;AA100833276BR.

Qual o número de rastreamento do pacote?

Cada pacote recebe um número de rastreamento que considera todas as informações relacionadas ao pacote, como informações pessoais e legais sobre o remetente e o destinatário, o local de partida, local de chegada, peso, tipo de produto, rota de viagem, tempo estimado, real - rastreamento de localização em tempo, entre outros.

Qual o código de rastreamento do seu pedido?

O código de rastreamento é composto por 13 dígitos, sendo o código de serviço que são apenas duas letras, números mais dígitos verificadores e país de origem no final. Outra forma de buscar o seu pedido é digitando seu CPF ou CNPJ do sistema de rastreamento de um objeto que está disponível no site dos Correios.

Postagens relacionadas: