O que fazer quando o cara some?

Índice

O que fazer quando o cara some?

O que fazer quando o cara some?

Sempre que ele sumir, é importante que você fique preocupada, mas não deixe isso transparecer demais. Faça uma ligação ou mande uma única mensagem. Você sabe que a operadora fará o papel de “correio”. A mensagem será entregue e a ligação será encaminhada.

Quando o cara some do nada?

Ele pode ter até ter chegado com boas intenções, querendo conhecer melhor você, mas você já ficou ansiosa e quis pular várias etapas. Não para de ligar, mandar mensagem, fazer perguntas, desconfiar, cobrar… O cara provavelmente se assustou e achou que um relacionamento com você provavelmente seria uma cilada.

Por que ele quer ser visto como um cara mau?

Ele não quer ser visto como um cara mau, mas a verdade é que ele já acabou com você e está seguindo em frente. É hora de tentar fazer o mesmo. Não deixe que ele grude em você após o fim.

Como você parar de perguntar quando ele sumiu?

Se você parar de perguntar, o assunto termina. É um claro sinal de que ele não te quer, mas não te ignora porque assim poderá negar quando você reclamar que ele sumiu.

Como recuperar-se quando você não está mais afim?

De acordo com o portal Psicologia On-line [1], quando ele some e não está mais afim existem passos que você pode seguir para recuperar-se da situação: Cercar-se de pessoas queridas: elas te ajudarão a te lembrar como você é capaz de ser amada. E, claro, há também um quinto passo que é lembrar-se de que como tudo na vida isso também vai passar!

Postagens relacionadas: