Como receber ações da Telerj?

Índice

Como receber ações da Telerj?

Como receber ações da Telerj?

Conforme informações o titular da linha ou procurador deverá se dirigir ao Banco do Brasil que atualmente administra a Carteira de Ações da Antiga Telerj munido de Identidade e CPF. Mesmo aqueles que já negociaram as referidas ações ainda têm resíduos a receber.

Como resgatar ações da antiga Telebrás?

Quem comprou linha telefônica de plano de expansão de 19, através de uma companhia local de telefonia fixa pode ter direito a ações da antiga Telebrás. Dirija-se ao banco depositário de sua operadora de telefonia fixa local ou à própria operadora.

Como saber se tenho ações da antiga CRT?

Como sei se ainda tenho? Segundo a CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que regula o mercado acionário brasileiro, os interessados em saber se possuem alguma ação das empresas citadas devem ir a qualquer agência dos bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil com RG e CPF em mãos e pedir a verificação.

Como saber se tenho direito a ações da Telepar?

Para saber se você tem ações das empresas de telefonia, é preciso procurar os bancos depositários. No caso da Oi, o responsável é o Banco do Brasil. Contax Participações e Embratel estão com o Banco Itaú Unibanco. Telefônica, TIM, e Telebrás estão com o Bradesco.

Quem tem direito a receber ações da Telefônica?

Fiz a troca da titularidade da linha telefônica que adquiri antes do Plano de Privatização da telefonia. Ainda tenho direito às ações? Só possui direitos acionários quem adquiriu, em seu próprio nome, contrato de participação financeira diretamente da Operadora de Telefonia local.

Como resgatar ações de telefone fixo?

Basta se encaminhar até uma agência bancária de instituições como Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil com RG e CPF em mãos. Os interessados podem também encaminhar uma carta para os bancos com o pedido de verificação. Segundo especialistas, até mesmo quem vendeu o telefone há anos pode procurar.

Como calcular valor das ações CRT?

Para cálculo da quantidade de ações basta dividir o valor pago na aquisição linha pelo Valor Patrimonial da Ação - VPA vigente na época.

Postagens relacionadas: