Como receber sentença da Oi?

Índice

Como receber sentença da Oi?

Como receber sentença da Oi?

As Plataformas dos Programas de Acordos poderão ser acessadas através do site www.credor.oi.com.br. Em caso de dúvidas, as Recuperandas disponibilizaram um Canal de Atendimento para os Credores (Tel: 08).

Como está o pedido de recuperação judicial da Oi?

As torres e data centers da Oi também compõem o plano de desinvestimento. A Oi ingressou na recuperação judicial em junho de 2016. Desde então, dois acordos de reestruturação já foram aprovados, sendo o último deles (o aditamento do plano, agora em implementação) em setembro de 2020.

Quanto tempo dura a recuperação judicial da Oi?

O prazo de 12 meses para conclusão do processo termina em outubro, de acordo com a decisão do juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, publicada no ano passado.

Quanto tempo dura a Recuperação Judicial da Oi?

O prazo de 12 meses para conclusão do processo termina em outubro, de acordo com a decisão do juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, publicada no ano passado.

Como receber de uma empresa que está em Recuperação Judicial?

Há duas forma de habilitar um crédito na lista geral dos credores e vai depender do momento em que o seu pedido for feito. A habilitação poderá ser feita na via administrativa e/ou na via judicial. Na via administrativa é feita perante o Administrador Judicial nomeado pelo juiz para auxiliar no processo.

Como entrar com o pedido de recuperação judicial?

Para isso, o empresário contrata um advogado para entrar com o pedido de recuperação judicial. Caso o juiz dê o pedido como procedente, é dado um prazo de 180 dias em que as dívidas e os processos executivos são suspensos. Durante esse período, a empresa negocia sob intermédio da Justiça a sua situação com os credores.

Como fiscalizar a recuperação judicial?

II – na recuperação judicial: 1 a) fiscalizar a administração das atividades do devedor, apresentando, a cada 30 (trinta) dias, relatório de sua... 2 b) fiscalizar a execução do plano de recuperação judicial; 3 c) submeter à autorização do juiz, quando ocorrer o afastamento do devedor nas hipóteses previstas nesta Lei, a... More ...

Qual a lei que garante a recuperação judicial?

No Brasil, a possibilidade de pedir a recuperação judicial foi garantida pela lei 11.101, que é de 2005. Antigamente, o que existia era a Lei da Concordata. Nessa lei, a dívida poderia ser perdoada ou o tempo de pagamento estendido sem a participação dos credores no processo.

Quais são os processos originários da recuperação judicial?

Os processos originários deverão ser mantidos ativos, aguardando o pagamento do crédito pelas Recuperandas. Esse procedimento pretende viabilizar tanto a quitação progressiva dos créditos extraconcursais, quanto a manutenção das atividades empresariais e o cumprimento de todas as obrigações previstas no Plano de Recuperação Judicial.

Postagens relacionadas: