Como sacar um alvará judicial?

Índice

Como sacar um alvará judicial?

Como sacar um alvará judicial?

Ele é um procedimento bem simples, que se inicia com um pedido inicial. No caso de situações que envolverem menores ou incapazes, será necessário ter um parecer do Ministério Público e, finalmente, uma sentença autorizando o alvará judicial.

Como sacar depósito judicial CAIXA?

O valor depositado em uma conta judicial poderá ser sacado por meio de alvará de levantamento ou por meio de transferência eletrônica do valor depositado em conta vinculada ao juízo para outra indicada pela Serventia Judicial, por meio de ofício (parágrafo único do art. 906 do CPC).

Como pode ser realizado o depósito na caixa?

O depósito pode ser realizado em qualquer agência ou posto da CAIXA, desde que a guia apresentada contenha o numero da conta cadastrada. Estes depósitos são aceitos apenas em dinheiro. A CAIXA também disponibiliza o recebimento deste depósito através deTED Judicial, emitida pelo banco de relacionamento do cliente.

Quem é a Caixa Econômica Federal?

A Caixa Econômica Federal é a única instituição financeira, atualmente, capacitada para receber depósitos das Justiças Federal, Trabalhista e Estadual.

Qual a alternativa para o pagamento de depósitos extrajudiciais?

A Caixa oferece alternativas para o pagamento de Depósitos Extrajudiciais referentes à Lei nº 9.703/98. Se a alternativa escolhida necessitar de um Número de Deposito (ID), selecione o órgão relacionado e veja como proceder.

Quais são os depósitos das Justiças estadual e federal?

Os serviços englobam depósitos das Justiças Estadual, do Trabalho e Federal, além de Depósitos Recursais FGTS e recebimento e levantamento de Alvarás Judiciais.

Postagens relacionadas: