Como receber o kit merenda escolar?
Como receber o kit merenda escolar?
Para receber benefício é necessário atender aos critérios de elegibilidade e fazer a adesão, respondendo ao questionário, disponível na Secretaria Escolar Digital- SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/), até o dia 17 de agosto.
Como fazer o cadastro do kit merenda?
Para receber o benefício, a família precisa apenas baixar o PicPay e se cadastrar no aplicativo. O cadastro deve ser feito pelo(a) Responsável da Unidade Familiar no CadÚnico ou pela pessoa responsável pelo saque do Bolsa Família. O dinheiro cairá automaticamente na conta dentro dos prazos estabelecidos pelo Governo.
O que vem no kit merenda?
É importante reforçar que os gêneros alimentícios que compõem os kits são uma complementação alimentar para o aluno, um direito a ser garantido. Confira a composição de cada kit: 1 açúcar 2k, 2 pct de arroz 5k,. 1pct feijão 1k, 2 litros leite, 1 óleo, 1 dúzia de ovos, 1k de sal, 1k de tubérculo, 1k de vegetal.
Quem tem direito kit merenda escolar?
Tem direito de receber o kit, os alunos em vulnerabilidade social, matriculados na rede municipal de Educação e APMIF, que com o fechamento das escolas devido a pandemia da covid-19 deixaram de ter acesso regular à alimentação escolar.
Como me cadastrar no auxílio merenda escolar?
O cadastro no app deve ser realizado pelo responsável pela família – que também deve sacar os valores. Veja abaixo o passo a passo para sacar o Auxílio Merenda em Casa com o PicPay: Baixe o aplicativo PicPay na Apple Store (para iOS) ou Google Play (para Android);
Como cadastrar o aluno na merenda escolar?
O primeiro passo para receber o auxílio merenda SP é baixar o aplicativo do PicPay na Google Play ou App Store. Depois disso, criar uma conta informando dados como nome, CPF e data de nascimento. Com a criação da conta, o usuário deve validar sua identidade, enviando uma selfie e foto do seu RG ou CNH.
O que vem no kit merenda 2021?
1) Serão distribuídas 50 unidades de kit alimentação por semana até atender todos os alunos; . 2) Os kits são compostos com itens adquiridos da agricultura familiar, como banana, abóbora, alface, mandioca e etc; .