Quanto tempo dura o efeito colateral da sibutramina?

Índice

Quanto tempo dura o efeito colateral da sibutramina?

Quanto tempo dura o efeito colateral da sibutramina?

A maior parte dos efeitos colaterais relatados ocorreu no início do tratamento com sibutramina (durante as primeiras quatro semanas). Sua gravidade e frequência diminuíram no decorrer do tempo. Os efeitos, em geral, não foram graves, não levaram a descontinuação do tratamento e foram reversíveis.

Quem tem problema de pressão pode tomar sibutramina?

A resposta não é simples pois sabemos que a Sibutramina aumenta a pressão arterial e o risco cardiovascular, sendo proibida nos Estados Unidos e Europa. Desta forma parece obvio que está contra-indicada para qualquer pessoa hipertensa.

Como reconhecer o AVC em idosos?

AVC em idosos: como reconhecer e prevenir? ... dificuldade para movimentar a face, braços e/ou pernas em um lado do corpo são alguns dos sintomas frequentemente associados ao evento. Dificuldade na fala, alterações visuais, cefaleia e oscilações no nível de consciência são também manifestações comuns.

Quais são os sintomas de um AVC?

Os principais sintomas do AVC. Os sintomas de um AVC são, basicamente, dificuldades para andar, falar ou confusão mental, bem como fraqueza ou paralisia unilateral do rosto, do braço ou perna. É importante estar atenta a esses sintomas do AVC, até mesmo para conseguir manter mais a calma, caso o acidente, infelizmente, atinja alguém próximo; e, ...

Como identificar sinais de alerta do AVC?

Saiba como identificar sinais de alerta do AVC. Fraqueza repentina, formigamento ou perda de sensibilidade na face e membros, além de tontura e dor de cabeça ...

Como prevenir o acidente vascular cerebral em idosos?

AVC em idosos: como reconhecer e prevenir? O acidente vascular cerebral ( AVC) é uma doença que se caracteriza pela interrupção da oxigenação do tecido cerebral de alguma área do cérebro, com consequente perda de determinadas funções a essa área relacionadas, representa uma das principais causas de morte no mundo e no Brasil.

Postagens relacionadas: