Como tirar segunda via de Nota Fiscal eletrônica?

Índice

Como tirar segunda via de Nota Fiscal eletrônica?

Como tirar segunda via de Nota Fiscal eletrônica?

A maneira mais simples para obter a segunda via de uma Nota Fiscal é entrando em contato com que a emitiu, ou seja, o estabelecimento comercial que vendeu o produto, ou o prestador do serviço. Aqui, é importante deixar claro que não há lei que os obrigue a emitir esse documento novamente.

Como conseguir uma nota fiscal perdida?

Consulte o site da SEFAZ É possível recuperar as notas fiscais por meio do acesso ao Portal da NF-e. Isso porque a SEFAZ disponibiliza um serviço para a consulta desses documentos, e, além da consulta, possibilita que você baixe, nota por nota, de forma manual.

Como recuperar a nota fiscal emitida?

O primeiro passo de como recuperar nota fiscal emitida é acessar o Portal da NFe no site da Secretaria da Fazenda. Lá é possível consultar, baixar e imprimir cada nota. Para entrar no Portal e ter acesso à NFe, é necessário que você tenha em mãos o Documento Auxiliar da NF-e (DANFE).

Como conseguir a segunda via de nota fiscal?

Bom, é só pedir a segunda via de nota fiscal. Pode parecer algo complexo, mas não é. Ainda que você não seja dessas pessoas organizadas e que tem tudo muito bem guardado e armazenado, tudo bem. Ninguém te julgará. Mas saiba aqui, neste post, como você pode adquirir a segunda via de nota fiscal. Onde conseguir a segunda via da nota fiscal?

Como recuperar a nota fiscal da SEFAZ?

1. Entre no portal da NFe da SEFAZ O primeiro passo de como recuperar nota fiscal emitida é acessar o Portal da NFe no site da Secretaria da Fazenda. Lá é possível consultar, baixar e imprimir cada nota. 2. Procure a chave de acesso no DANFE

Como recuperar a nota da NF-e?

O primeiro passo de como recuperar nota fiscal emitida é acessar o Portal da NFe no site da Secretaria da Fazenda. Lá é possível consultar, baixar e imprimir cada nota. 2. Procure a chave de acesso no DANFE Para entrar no Portal e ter acesso à NFe, é necessário que você tenha em mãos o Documento Auxiliar da NF-e (DANFE).

Postagens relacionadas: