Como recuperar arquivos corrompidos no Android?

Índice

Como recuperar arquivos corrompidos no Android?

Como recuperar arquivos corrompidos no Android?

Após baixar e instalar o app MP4Fix Video Repair Tool no seu smartphone, abra o software e dê a ele permissão para acessar arquivos de mídia no aparelho. Os arquivos com recuperação possível são exibidos logo na tela inicial. Basta clicar em um deles, e depois, em "Repair", para iniciar o processo de recuperação.

O que fazer quando um Arquivo do Word está corrompido?

É só você ir em “Arquivo” e depois clicar em “Abrir”. Então selecione o arquivo corrompido do Word e finalize clicando no menu à direita do botão “Abrir” e depois “Abrir e Reparar”.

Como recuperar arquivos corrompidos no computador?

Como recuperar arquivos corrompidos no computador: saiba aqui! Imagine que você está trabalhando em um projeto importante no computador e, de repente, quando abre um dos documentos, aparece a mensagem de que o arquivo está corrompido. Dificilmente alguém nunca passou por situações desse tipo e se viu desesperado por não saber o que fazer.

Como recuperar arquivos corrompidos no macOS?

Para recuperar arquivos corrompidos, é necessário utilizar programas de diagnóstico próprios. O mais confiável e acessível deles é o EaseUS Data Recovery Wizard, que é fácil de ser utilizado; no entanto, a quantidade de dados que ele pode recuperar gratuitamente é limitada a 500 MB no Windows, e a 2 GB no macOS.

Como recuperar arquivos deletados no celular?

Como usar o Recuva para recuperar arquivos no celular Como usar o FreeUndelete para recuperar arquivos deletados Neste tutorial, nós explicamos como arquivos podem se corromper e como recuperar arquivos corrompidosem unidades internas ou externas no Windowsou no macOS. Por que os arquivos se corrompem?

Como recuperar arquivos do celular perdidos?

O Recuva é bom, mas mesmo ele não garante que você vá recuperar os arquivos do celular que foram perdidos, com 100% de eficácia. Por isso, a dica permanece: sempre faça backups dos seus dados, e armazene-os em em unidades externas ou na nuvem, para evitar a perda de fotos, vídeos e arquivos importantes.

Postagens relacionadas: