Como recuperar arquivos em PDF excluídos?

Índice

Como recuperar arquivos em PDF excluídos?

Como recuperar arquivos em PDF excluídos?

Para recuperar um documento corrompido Adobe Acrobat / PDF Reader:

  1. Pressione o botão Selecionar arquivo e selecione um arquivo PDF.
  2. Digite seu endereço de e-mail.
  3. Digite o código captcha.
  4. Pressione o botão Continuar.
  5. Aguarde até que o arquivo corrompido seja recuperado.
  6. Baixe o arquivo PDF recuperado.

Como recuperar arquivos em PDF do WhatsApp?

Explore as pastas (apenas Android) Depois, procure a pasta WhatsApp e, na sequência, Media, onde devem estar armazenados os dados. Procure na pasta correspondente, entre figurinhas (stickers), imagens, vídeos, documentos e até áudios para, possivelmente, recuperar o que precisa.

Como recuperar arquivos PDF excluídos ou perdidos?

Você pode usar esse método para recuperar arquivos PDF excluídos permanentemente, documentos PDF excluídos de unidades externas ou mesmo para recuperar os arquivos que foram excluídos por turno. Além disso, você também pode usar a ferramenta para recuperar arquivos do Office excluídos ou perdidos como MS Word, Excel e até arquivos PST.

Como recuperar arquivos PDF on-line?

Esses arquivos são especialmente úteis para escrever páginas para artigos de revistas, brochuras de produtos, ou panfletos, nos quais a preservação do aspecto gráfico original on-line é uma necessidade. como recuperar um arquivo PDF excluido, imagens, formas, anotações, esboços e outros dados.

Como recuperar arquivos deletados em um celular?

Neste post, você vai aprender a como usar o Recuva para recuperar arquivos deletados em um dispositivo celular, mas apenas se eles estavam armazenados em cartões; o software não é capaz de fazer a varredura no armazenamento interno do celular. Antes de mais nada, remova o cartão de memória microSD do seu smartphone.

Como recuperar arquivos do celular perdidos?

O Recuva é bom, mas mesmo ele não garante que você vá recuperar os arquivos do celular que foram perdidos, com 100% de eficácia. Por isso, a dica permanece: sempre faça backups dos seus dados, e armazene-os em em unidades externas ou na nuvem, para evitar a perda de fotos, vídeos e arquivos importantes.

Postagens relacionadas: