Como explicar o amor de uma mãe?
Como explicar o amor de uma mãe?
Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás.
Quem foi o filho campeão da minha vida?
Um filho campeão: aquele que se provou uma pessoa correta, esforçada, determinada e capaz dar e receber amor com todo o coração. Filhota, você provou ser capaz de ir muito além da vida que sonhei para ti. Você mostrou ser uma mulher corajosa, que sabe muito bem seguir seus objetivos. Quando olho para você, emociono-me de orgulho!
Quem é o meu único filho?
Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor. Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo.
Qual o meu amor ao meu marido e ao meu filho?
Mensagem de amor ao meu marido e ao meu filho. Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.
Como reservo o amor maior para o meu filho?
Para o meu filho, reservo o amor maior de todos. É por ele que me levanto todos os dias, na certeza de ter uma missão na vida. Um milagre de Deus que veio direto do céu para a minha vida: você, filhão!!