Como citar Infopen mulheres?

Índice

Como citar Infopen mulheres?

Como citar Infopen mulheres?

Ministério da Justiça. (2014). Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias – INFOPEN Mulheres. Brasília, DF: o autor.; 2018).

Como referenciar o Infopen?

De acordo com o Levantamento de Informações Penitenciárias (Infopen), do Departamento Penitenciário Nacional (BRASIL, 2014, p.

Como citar a Depen?

DEPEN. Departamento Penitenciário Nacional. Disponível em: www.sejus.es.gov/download/diagnostico-depen.pdf. Acessado em fevereiro de 2008.

O que significa a palavra Infopen?

O que é o Infopen? Criado em 2004, o Infopen compila informações estatísticas do sistema penitenciário brasileiro, por meio de um formulário de coleta preenchido pelos gestores de todos os estabelecimentos prisionais do país com a finalidade de diagnóstico da realidade prisional brasileira.

Como ver meu Infopen?

Acesse aqui o Painel Interativo dezembro /2017

  1. Acesse aqui o arquivo Infopen junho/2017.
  2. Acesse aqui o arquivo Infopen dezembro/2016.
  3. Acesse aqui o arquivo do Infopen junho/2016.
  4. Acesse aqui o arquivo do Infopen dez/2014.
  5. Acesse aqui os relatórios analíticos das unidades federativas.

Como acessar o Infopen MG?

Selecionar apenas uma das opções de preenchimento para consulta de pessoa presa:

  1. Infopen (número de registro de pessoas que estão ou já estiveram presas em Minas Gerais);
  2. Número da identidade da pessoa que quer consultar;
  3. Nome, nome da mãe e data de nascimento da pessoa que quer consultar;

Qual é a população carcerária feminina em relação à masculina?

Segundo a pesquisa, entre as penitenciárias brasileiras, 17% são mistas e 7% são exclusivamente femininas. O estudo chama atenção para as conclusões do relatório Infopen Mulheres, produzido pelo Departamento Penitenciário Nacional em 2014.

Quanto custa um presidiário para os cofres públicos 2020?

A média nacional por preso é de cerca de R$ 2,5 mil, além do gastos para criação de novas vagas. Somente com a redução da população carcerária apontada pelo Monitor da Violência, por exemplo, a economia potencial aos cofres públicos pode chegar a pelo menos R$ 810 milhões anuais.

Quais são as condições de acesso do Infopen?

Condições de acesso: uso público, com exceção das informações classificadas como reservadas de acordo com os incisos III e VII, do art. 23, da lei 12.527, de 18 de novembro de 2011. Referência para citação de fonte: Infopen, dezembro/2016 ou Infopen, junho/2017

Qual é a referência de um documento?

De acordo com esta entidade, uma referência é o “conjunto padronizado de elementos descritivos, retirados de um documento, que permite sua identificação individual” (NBR 6023, 2002, p. 2).

Qual é a guia básica para elaboração de referências bibliográficas?

GUIA BÁSICO PARA ELABORAÇÃO DE REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS SEGUNDO A ABNT 4 A. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS – MEIO IMPRESSO 1. Livros, guias, folhetos, manuais e catálogos. a) Com um só autor. FAZENDA, Ivani C. Arantes. Interdisciplinaridade: um projeto em parceria. 6. ed. São Paulo: Loyola, 2007. b) Com dois autores (separados por ponto e vírgula).

Postagens relacionadas: