Como referenciar o Guia Alimentar?
Índice
- Como referenciar o Guia Alimentar?
- Como referenciar Guia Alimentar 2014?
- O que é o Guia Alimentar para a População brasileira?
- Qual a versão atual do Guia Alimentar?
- Qual é a Guia Alimentar para a população brasileira?
- Quais são as referências bibliográficas para nutrição clínica no adulto?
- Como é reconhecida a alimentação?
Como referenciar o Guia Alimentar?
Referência: BRASIL. Ministério da Saúde . Guia alimentar para a população brasileira: promovendo a alimentação saudável.
Como referenciar Guia Alimentar 2014?
Guia alimentar para a população brasileira / ministério da saúde, secretaria de atenção à saúde, departamento de atenção Básica. – 2. ed. – Brasília : ministério da saúde, 2014.
O que é o Guia Alimentar para a População brasileira?
Baseado no cenário epidemiológico brasileiro e nas evidências científicas, o Guia Alimentar tem por objetivo contribuir para a orientação de práticas alimentares que visem à promoção da saúde e à prevenção de doenças relacionadas à alimentação.
Qual a versão atual do Guia Alimentar?
A versão atual do Guia Alimentar foi elaborada pelo Ministério da Saúde com a assessoria técnica do Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde (NUPENS) da Universidade de São Paulo e com o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde – Brasil.
Qual é a Guia Alimentar para a população brasileira?
ISBN 978-85-334-2176-9MiniStério da SaÚde 2ª edição 1ª reimpressão Brasília — dF 2014 Guia alimentar para a população Brasileira Ministério da Saúde Guia a li M entar para a p opulação Bra S ileira 2ª E dição AT 1 GUIA ALIMENTAR PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA GUIA ALIMENTAR PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA
Quais são as referências bibliográficas para nutrição clínica no adulto?
Referências Bibliográficas –Nutrição Clínica e Produção 1 CUPPARI, Lílian. Nutrição Clinica no Adulto. Guias de Medicina Ambulatorial e Hospitalar - Nutrição - Nutrição Clínica no Adulto - 3ª Ed. 2014 - Lilian Cuppari
Como é reconhecida a alimentação?
Mais recentemente, a alimentação também foi reconhecida como parte do rol de direitos sociais previstos na Constituição, contri- buindo para a garantia da segurança alimentar e nutricional da população brasileira.