Como citar o Referencial Curricular Gaúcho?

Índice

Como citar o Referencial Curricular Gaúcho?

Como citar o Referencial Curricular Gaúcho?

RIO GRANDE DO SUL. Referencial Curricular Gaúcho: Educação Infantil, v. 1. Secretaria de Estado da Educação: Porto Alegre, 2018.

O que é referencial curricular Gaúcho?

O Referencial Curricular Gaúcho (RCG), documento elaborado em regime colaboração entre a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), a União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (UNDIME/RS) e o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS), será o norteador dos currículos das escolas gaúchas a ...

O que é Bncc e RCG?

Orienta a implementação da Base Nacional Comum Curricular - BNCC, do Referencial Curricular Gaúcho - RCG e institui o DOTMPB/2019 (Documento Orientador do Território Municipal de Paulo Bento), como obrigatórios ao longo das etapas e respectivas modalidades da Educação Básica do território municipal de Paulo Bento - RS.

Quando foi homologado o Referencial Curricular Gaúcho?

Após a contribuição de mais de 120 mil pessoas e a realização de diversas mobilizações ao longo de 2018, o Referencial Curricular Gaúcho foi homologado na manhã de 12 de Dezembro de 2018 pelo Conselho Estadual de Educação (CEED) e pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME).

Como participar da consulta pública do Referencial Curricular Gaúcho do ensino médio?

SEDUC, por meio do Departamento Pedagógico, promove, entre os dias 30 de novembro e 14 de dezembro, a Consulta Pública do Referencial Curricular Gaúcho do Ensino Médio. Vídeo tutorial demonstrando como realizar o cadastro e participar da consulta pública do Referencial Curricular Gaúcho para o Novo Ensino Médio. ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO!

Qual o Referencial Curricular Nacional para a educação infantil?

Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil. Brasília, 1998. PUC-Rio - Certificação Digital Nº 0913497/CA 142 BRASIL. Ministério da Educação. CNE/CEB. Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil. Brasília, 1999. BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Política Nacional de Educação Infantil

Postagens relacionadas: