Como citar tabela do próprio autor?
Como citar tabela do próprio autor?
A figura não pode ficar sem título; Imagem, título, legenda e fonte devem ser centralizadas; A fonte utilizada deve ser do tamanho 10; Na parte de baixo deve-se citar a fonte (mesmo se for o próprio autor);
Como referenciar eu mesmo?
Quando o autor citar a si mesmo, não deve chamar atenção com expressões tais como "no meu livro tal". Todas as citações devem receber aspas, sendo necessária a identificação do citado, ano de publicação e página da obra consultada.
Como fazer referência para o autor do trabalho?
Pensando nisso, nós elaboramos neste post todas as principais dúvidas ao fazer referência para o próprio autor do trabalho, isto é, quando a fonte de determinada menção é você mesmo. Veja a seguir todos os detalhes de como fazer menção para o próprio autor do trabalho e todas as regras para esse tipo de referências.
Será que a tabela não faz parte do referencial teórico do trabalho?
Caso o autor da tabela não faça parte do referencial teórico do trabalho, indique a referência completa na base da tabela. As tabelas devem ser citadas no texto, inseridas o mais próximo possível do trecho a que se referem e padronizadas segundo as Normas de Apresentação Tabular do IBGE
Quais tabelas devem ser citadas no texto?
As tabelas devem ser citadas no texto, inseridas o mais próximo possível do trecho a que se referem e padronizadas segundo as Normas de Apresentação Tabular do IBGE Quando os dados obtidos na fonte sofrerem transformação, o responsável pela operação deve ser identificado em nota.
Como incluir o nome do autor do trabalho?
A ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) estabelece várias regras para incluir o nome do autor da fonte ao fazer citações, incluir dados de pesquisa, utilizar imagens, tabelas e outros elementos de outra pessoa em um trabalho acadêmico. Mas e quando o material foi criado pelo próprio autor do trabalho?