Como referenciar catálogo de fabricante?

Índice

Como referenciar catálogo de fabricante?

Como referenciar catálogo de fabricante?

4.1 Livro, Folheto, Relatório, Dicionário, Guia, Manual, Catálogo, Enciclopédia, Norma Técnica, entre outros. ÚLTIMO SOBRENOME DO AUTOR, Prenome e demais Sobrenomes do autor abreviados ou não. Título: subtítulo. Número da edição, a partir da segunda.

Como referenciar um boletim de pesquisa?

AUTOR(ES). Título. Edição. Local de publicação: Editora, ano de publicação.

Como fazer referência de uma coletanea?

Referência de Coletânea

  1. Sobrenome, em caixa alta, do autor responsável (se explícito na obra).
  2. Nome do autor responsável, seguido da abreviatura do seu tipo de participação entre parênteses (editor, organizador etc).
  3. Título em negrito.
  4. Cidade: Editora, Ano.

Qual o nome do autor do TCC?

Nesse caso, é importante mencionar o nome do autor, o nome do TCC, o ano de publicação do documento, a página do trabalho e o tipo de trabalho. Você ainda deverá informar a faculdade empregada ao trabalho, assim como a universidade responsável pelo estudo em questão.

Quais são as normas fundamentais para fazer o TCC?

Veja 12 normas fundamentais para fazer o TCC Trabalhos acadêmicos que seguem as normas da ABNT adotam o sistema autor-data como chamadas. Isso significa que cada trecho citado precisa estar acompanhado do sobrenome do autor ou pelo nome da instituição responsável, bem como o ano de publicação.

Quais são os trabalhos utilizados para a elaboração do TCC?

Os trabalhos de conclusão de curso utilizados para a elaboração do seu TCC podem ser mencionados ao final do documento através das referências bibliográficas. Essa é uma dúvida bastante comum entre os estudantes.

Por que as citações são essenciais para o desenvolvimento do TCC?

As citações são essenciais para o desenvolvimento do TCC, portanto, não podem ficar de fora da parte textual da pesquisa. Através desses trechos, expressos com marcações e com fontes referenciadas, o referencial teórico do estudo ganha forma e deixa de ser mero “achismo”.

Postagens relacionadas: