Como refinanciar um veículo Itaú?

Índice

Como refinanciar um veículo Itaú?

Como refinanciar um veículo Itaú?

Existe a opção de refinanciamento de veículo Itaú? A resposta, até o momento, é não. O banco faz financiamento de veículos e oferece algumas linhas de crédito com garantia, como já explicamos, mas essas duas abordagens ainda não foram unidas no portfólio do Itaú.

Como fazer o refinanciamento de um veículo?

O Refinanciamento de Veículo é um empréstimo com veículo como garantia. Ou seja, o banco te empresta dinheiro (que você usa como quiser) e seu carro é colocado como garantia desse empréstimo, para o caso de você não pagar as prestações em dia.

O que é refinanciamento de um veículo?

O que é refinanciamento de veículos? É uma modalidade de concessão de dinheiro que bancos e instituições financeiras utilizam para dar crédito. De maneira diferente de outros tipos de empréstimos, no caso do refinanciamento, a garantia é o veículo.

Como você pode financiar um veículo no Itaú?

No item "Segmento" selecione a opção "Veículos". Selecionar as informações de "Estado", "Cidade" e "Bairro". Clique aqui para consultar os correspondentes. Se você já tem conta no Itaú, pode contar com um crédito pré-aprovado para financiar um veículo adquirido em lojas ou de terceiros.

Qual a tarifa do Itaú para comprar carro?

Quitação. Conte com o Itaú na hora de comprar o seu carro. Seu crédito é analisado em instantes e seu plano é feito sob medida de acordo com os prazos e parcelas que combinam com você. Clique aqui para conferir as tarifas praticadas. Tarifas válidas por tempo indeterminado.

Como fazer um financiamento no Itaú?

Para fazer um financiamento no Itaú, é necessário que o responsável pelo contrato tenha: Em casos de usados - CNH, o documento do veículo e os dados do vendedor. Em casos de Zero KM - CNH, nota fiscal do veículo e os dados da loja.

Quais são as taxas de um refinanciamento de veículo?

Quais as taxas de juros de um refinanciamento de veículo? As condições de contratação de um refinanciamento variam conforme a análise de crédito do cliente, políticas econômicas do país e, claro, a instituição financeira que vai fazer o empréstimo.

Postagens relacionadas: