Como referenciar guia de bolso?

Índice

Como referenciar guia de bolso?

Como referenciar guia de bolso?

Ministério de Saúde. Doenças Infecciosas e Parasitárias: guia de bolso. 6 ed. Brasília: Ministério da Saúde, 2005.

Como fazer referência de guia?

SOBRENOME, PRENOME abreviado do autor do manual. Título do manual: subtítulo (se houver). Tradutor (se houver). Local de publicação: Editora, data de publicação, total de páginas.

Quais são as referências?

Portanto, referências remetem a um conjunto de elementos que identificam todas as obras utilizadas e citadas na elaboração do trabalho como um todo, no corpo do texto, nas fontes de ilustrações, tabelas, e aquelas pontuadas em notas de rodapé.

Qual é a guia básica para elaboração de referências bibliográficas?

GUIA BÁSICO PARA ELABORAÇÃO DE REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS SEGUNDO A ABNT 4 A. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS – MEIO IMPRESSO 1. Livros, guias, folhetos, manuais e catálogos. a) Com um só autor. FAZENDA, Ivani C. Arantes. Interdisciplinaridade: um projeto em parceria. 6. ed. São Paulo: Loyola, 2007. b) Com dois autores (separados por ponto e vírgula).

Qual é a referência de um documento?

De acordo com esta entidade, uma referência é o “conjunto padronizado de elementos descritivos, retirados de um documento, que permite sua identificação individual” (NBR 6023, 2002, p. 2).

Como devem ser as listas de referências?

Elas devem, portanto, compor a lista de Referências, estarem em consonância à norma utilizada, e serem apresentadas em uma única ordem alfabética, independentemente do suporte físico (livros, artigos de periódicos, publicações em meio eletrônico ou materiais audiovisuais).

Postagens relacionadas: