Como refinanciar um empréstimo no Bradesco?

Índice

Como refinanciar um empréstimo no Bradesco?

Como refinanciar um empréstimo no Bradesco?

Envie agora mesmo uma proposta on-line , entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 08 ou consulte um correspondente autorizado do Bradesco Financiamentos para obter informações sobre refinanciamento.

Tem como refinanciar um veículo Bradesco?

Para o refinanciamento de veículos, o Bradesco impõe as seguintes condições: o veículo deve ser datado de fabricação nos últimos 10 anos, e o crédito chega até 60% do valor do veículo. As taxas de juros variam de acordo com o resultado da análise de crédito, e é possível pagar as parcelas em até 4 anos.

Como funciona o refinanciamento de Consignado Bradesco?

Ao refinanciar o contrato de empréstimo consignado, o saldo devedor atual é quitado e a diferença é liberada como novo saldo, em conta. Entenda no exemplo abaixo: Suponhamos que você precise de 1 500 reais e o seu saldo devedor atual é de 3 500 reais em 12 parcelas restantes.

Como contratar um refinanciamento Bradesco?

Esse time lhe proporciona a devida atenção na hora de contratar seu Refinanciamento Bradesco. Conheça alguns produtos exclusivos nas agencias Bradesco, como por exemplo: Seus Correspondentes têm treinamento específico e vasta experiência, o que poderá lhe ser muito útil na hora de tomar a decisão de fazer ou não seu Refinanciamento.

Quando fazer um refinanciamento de empréstimo?

Quando fazer um refinanciamento de empréstimo? Basicamente, o refinanciamento é indicado para quem tem um orçamento financeiro já comprometido, não deseja pagar mais uma parcela ou já tem a sua margem consignável utilizada.

Como é o crédito consignado do Bradesco?

Com o Crédito Consignado Bradesco, você aposentado e pensionista do INSS, Funcionário de Empresa Privada e Servidor Público tem crédito rápido com condições diferenciadas e parcelas descontadas direto em folha de pagamento.

Qual o valor mínimo para crédito do Bradesco?

O Bradesco aceita imóveis residenciais e comerciais e não existe valor mínimo para crédito, mas como é de praxe no mercado, o crédito liberado pode ser de no máximo 60% do valor do imóvel. As taxas de juros variam de acordo com a análise de crédito e o prazo para pagamento pode ser de até 10 anos.

Postagens relacionadas: