Como regular o óleo da ordenhadeira?

Índice

Como regular o óleo da ordenhadeira?

Como regular o óleo da ordenhadeira?

Abra o medidor de fluxo de ar em incrementos de 5 a 10 pés cúbicos / minuto e leia o nível de vácuo. Sendo assim, um bom regulador mantém o nível de vácuo dentro de 0,6 polegada do ponto de ajuste quando 90% da reserva do sistema é admitida.

Qual a pressão ideal para uma ordenhadeira?

As recomendações de faixas de variação para esse parâmetro, de acordo com a Norma ISO, é de 32 kPa a 42 kPa, enquanto que o NMC recomenda faixa de variação de 35 a 42 kPa.

Qual óleo para ordenhadeira?

ÓLEO PARA ORDENHA LYNIX é recomendado para bombas de vácuo de ordenhadeiras e equipamentos similares. Atende as especificações: HL GRAU VG 68. COMPOSIÇÃO: Óleo mineral com pacote de aditivos anti-oxidante, anti-desgaste, anti-corrosivo e anti-espumante.

Quais os fatos que podem ser observados durante a ordenha que podem indicar funcionamento inadequado dos sistemas de vácuo ou pulsação?

Teteiras gastas ou inadequadas para os animais. Nível de vácuo excessivamente alto. Defeitos na pulsação do equipamento de ordenha. Quando o vácuo estiver muito intenso e as teteiras forem de boca larga, o conjunto de ordenha pode subir em direção ao corpo do animal e causar o estrangulamento da cisterna do teto.

Para que serve ordenhadeira?

A ordenhadeira nada mais é do que um equipamento que simula a mamada do bezerro, ou o movimento das mãos do ordenhador durante a retirada do leite. O processo de mecanização da ordenha divide-se em 2 técnicas: balde ao pé e canalização.

Como funciona uma Teteira?

Cada teteira está conectada a um tubo de borracha denominado mangueira curta de leite, enquanto o copo está conectado a mangueira curta de pulsação. Esses tubos curtos estão ligados a tubos de borracha que conectam os copos à base do conjunto, de onde sai a mangueira do leite e duas mangueiras longas de pulsação.

Postagens relacionadas: